Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APOIO AO TREINADOR

Ex-jogador do Manchester City diz que o clube deve manter Pep Guardiola

O zagueiro e Guardiola conquistaram sete títulos juntos

Damaris Andrade Publicado em 23/12/2019, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kompany era uma das principais peças na equipe de Guardiola - Getty Images
Kompany era uma das principais peças na equipe de Guardiola - Getty Images

Vincent Kompany é, sem dúvida, um dos maiores ídolos do Manchester City. O antigo capitão da equipe vestiu a camisa dos Citizens por 11 anos, vencendo 12 títulos. O zagueiro deixou o clube em 2019 para ser jogador e técnico do Anderlecht, seu antigo time, mas devido aos maus resultados, o jogador abandonou o cargo de treinador para focar somente em jogar.

Em entrevista ao Sky Sport News, Kompany foi questionado sobre assumir o cargo de técnico do Manchester City, o belga afirmou que não pensa sobre isso, e que Pep Guardiola é o homem ideal para o clube.

Se eu estivesse em uma posição decisiva no City agora, faria tudo o que pudesse para manter Pep pelo tempo que eu puder. Ele é realmente o melhor”, declarou o jogador.

Dizer que alguém chegará perto, está especulando de uma maneira ridícula”, continuou.

Pep Guardiola está no Manchester City desde 2016, e em 2018 renovou o contrato para até 2021. Entretanto, por causa da dificuldade da equipe de manter o mesmo nível das temporadas anteriores, boatos da saída de Pep começaram a surgir, inclusive de uma possível volta ao seu antigo clube, Bayern de Munique. Contudo, o treinador negou que foi sondado.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.