Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Guardiola comenta lesão de Agüero e não estipula data para o retorno do atacante

Gabriel Jesus deve ser o substituto do argentino nesta terça-feira, 26

Guilherme Assumpção Publicado em 25/11/2019, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agüero vem sendo o titular da equipe de Pep Guardiola - GettyImages
Agüero vem sendo o titular da equipe de Pep Guardiola - GettyImages

O atacante Sergio Agüero deve ficar um tempo afastado dos gramados. Quem conta a notícia é Pep Guardiola, treinador do Manchester City. Sem dar muitos detalhes sobre o problema do argentino, Pep lamentou a ausência do principal artilheiro da equipe inglesa.

“Sentiremos falta de Sergio. Temos problemas com as lesões, mas vamos esperar por ele. Temos Gabriel Jesus e Raheem Sterling, que podem jogar nesta posição”, contou Guardiola na entrevista coletiva antes do duelo contra o Shakhtar, pela Champions League.

“Não sei exatamente o tempo de desfalque, mas vai perder o clássico, a não ser que ocorra algum milagre”, completou. Assim, Agüero deve perder o jogo contra o Manchester United na Premier League.

Gabriel Jesus também participou da coletiva e comentou o fato de substituir o companheiro na partida desta terça-feira, 26.

“Não estou feliz porque está lesionado, não gosto quando um amigo se machuca. Mas trabalho duro todos os dias e estou pronto”, analisou o atacante.

Sobre o momento do Manchester City na competição, Guardiola afirmou que o clube se encontra em uma boa posição e tem mais uma chance de garantir o primeiro lugar do grupo C.

“Estamos em uma boa posição, mas ainda não classificados, amanhã temos uma oportunidade”, concluiu.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.