Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » VAI OU FICA?

Dirigente do Atlético-MG quebra o silêncio sobre futuro de Sampaoli

Rodrigo Caetano ainda negou que o Galo tenha pensado em contratar outro treinador

Redação Publicado em 14/02/2021, às 09h45

Sampaoli tem futuro indefinido no Atlético-MG
Sampaoli tem futuro indefinido no Atlético-MG - GettyImages

A passagem de Sampaoli no comando do Atlético-MG parece estar com os dias contados. Com o interesse do Olympique de Marselha, o treinador estaria disposto a assumir o desafio e deixar o Galo ao final do Brasileirão.

De acordo com as informações da Rádio da Massa, o Atlético-MG já observa os próximos passos de Sampaoli e aguarda a definição oficial para ir atrás de um possível substituto. Porém, a diretoria segue cautelosa em relação à permanência do comandante.

Em entrevista à Rádio Grenal, o diretor Rodrigo Caetano quebrou o silêncio sobre a possível saída do argentino. Além disso, o dirigente negou que o Atlético-MG já tenha pensado em algum substituto para a suposta despedida de Sampaoli.

“Não desejamos que o Sampaoli saia, ele faz um grande trabalho. Se algo (proposta) chegou, foi para ele. A gente só vai pensar em um substituto quando ele nos comunicar, e isso não aconteceu”, afirmou Rodrigo Caetano.

Vale destacar que Sampaoli tem contrato com o Galo até o final deste ano. Nas últimas entrevistas, o treinador tem adotado discurso cauteloso sobre uma possível permanência na próxima temporada.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!