Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Com provável saída de Sampaoli, Atlético-MG define 'nome ideal' para assumir cargo de treinador

Equipe mineira aguarda a resolução do futuro do argentino para dar sequência ao planejamento

Redação Publicado em 12/02/2021, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli pode estar de saída do Atlético-MG - GettyImages
Sampaoli pode estar de saída do Atlético-MG - GettyImages

A passagem de Sampaoli no comando do Atlético-MG parece estar com os dias contados. Com o interesse do Olympique de Marselha, o treinador estaria disposto a assumir o desafio e deixar o Galo ao final do Brasileirão.

De acordo com as informações da Rádio da Massa, o Atlético-MG já observa os próximos passos de Sampaoli e aguarda a definição oficial para ir atrás de um possível substituto. Porém, a diretoria mineira parece já ter definido o nome ideal.

Segundo a publicação, Renato Gaúcho é o plano A do Galo para o cargo de treinador. Com contrato no Grêmio até o final de fevereiro, o profissional ainda não definiu se permanece ou se deixa o clube gaúcho.

Apesar do interesse do Atlético-MG, nenhum contato foi feito até o momento. Por conta da indefinição sobre o futuro de Sampaoli, a equipe aguarda o desenrolar da situação para investir na chegada do treinador do Grêmio. As informações são do site GE.

Mesmo com a aprovação do trabalho de Sampaoli, a diretoria do Atlético-MG enxerga em Renato Gaúcho ideias parecidas de jogo. Além disso, o treinador nutre ótima relação com o diretor Rodrigo Caetano, que comanda as negociações do Galo.