Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Dirigente do Atlético-MG quebra o silêncio sobre possível saída de Sampaoli

Treinador argentino está na mira do Olympique de Marselha para o restante do ano

Redação Publicado em 09/02/2021, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli está na mira do clube francês - GettyImages
Sampaoli está na mira do clube francês - GettyImages

Na mira do Olympique de Marselha, Sampaoli tem futuro indefinido no Atlético-MG. Sem comentar a possibilidade de saída, o argentino observa as especulações tomarem conta do dia a dia da equipe mineira.

Diante disto, a diretoria do Galo passou a ser procurada para comentar o assunto. Em entrevista ao portal “Fala, Galo”, o diretor Rodrigo Caetano afirmou que a equipe não trabalha com nenhum ‘plano B’ para substituir Sampaoli.

"Não tem (plano B), de forma nenhuma, não trabalho com esse tipo de possibilidade. Se isso acontecer (saída do Sampaoli), temos que ter algum tipo de agilidade. Seria até antiético da minha parte (ter um plano B). O treinador do Atlético é o Sampaoli”, afirmou Caetano.

Não tem porquê estar aqui projetando o futuro se a gente não pensasse desta forma. Se algo acontecer, vamos ter que trabalhar com uma situação diferente. Neste momento, como não é a situação real, não tenho como ficar prospectando soluções", completou.

Ainda vinculado ao Atlético-MG. Sampaoli vem participando normalmente do planejamento da equipe para a próxima temporada. Segundo Rodrigo Caetano, nenhuma possibilidade de saída foi comentada pelo treinador.

“Tudo que a gente vem tocando, com o Brasileiro em andamento e o projeto da temporada 2021, é com ele dentro desse projeto, liderando a parte técnica. Não tem nada em paralelo acontecendo em relação a isso, pelo menos em respeito a parte interna. Neste momento, oficialmente, ele não passou nada”, concluiu.