Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOSÉ MOURINHO

De visual novo, Mourinho afirma estar “muito feliz” no Tottenham

No clube desde novembro, o treinador português busca reerguer a equipe

Damaris Andrade Publicado em 10/02/2020, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mourinho tem dez vitórias e cinco derrotas em 19 partidas pelo Tottenham - Transmissão Sky Sports
Mourinho tem dez vitórias e cinco derrotas em 19 partidas pelo Tottenham - Transmissão Sky Sports

Os jogadores da Premier League podem estar descansando, mas José Mourinho não teve folga. O treinador esteve no último domingo, 9, em Munique para acompanhar os donos da casa, Bayern, contra o RB Leipzig, rival do Tottenham nas oitavas de final da Champions League.

Em entrevista exclusiva ao Sky Sports, o técnico português disse estar analisando o futuro adversário da melhor maneira possível: no estádio.

É muito importante. Posso ver pequenos detalhes. Até os aquecimentos. Posso ver o que a TV e o vídeo não me mostram. Ver os aquecimentos e ver o que os jogadores fazem individualmente”, afirmou Mourinho.

Algumas habilidades que às vezes durante o jogo estão ocultas. É uma intensidade diferente. É uma experiência diferente. Não pude perder a oportunidade”, continuou.

A primeira partida entre o Tottenham e o RB Leipzig será no dia 19 de fevereiro, no Estádio New Tottenham Hotspur Football. Atualmente, o adversário alemão está em segundo lugar no campeonato nacional, com apenas um ponto atrás do líder, Bayern de Munique.

Já o Tottenham ocupa a sexta colocação na Premier League. Caso o campeonato acabasse hoje, a equipe de Mourinho não estaria classificada nem para a Europa League.

Por isso, o treinador espera que seus jogadores voltem descansados das férias, para que, quando retornarem ao trabalho, consigam recuperar os pontos perdidos e terminarem o campeonato entre as quatro primeiras colocações.

Os jogadores precisavam de alguns dias de folga. Por seu corpo e alma, precisavam descansar. Mas não para mim. Acho que a melhor maneira de tentar ajudar a equipe é trabalhar”, disse Mourinho.

Desde quando assumiu o comando do Tottenham, em novembro de 2019, foram dez vitórias e cinco derrotas em 19 partidas. Apesar de alguns tabloides britânicos afirmarem que Mourinho tenha se arrependido de aceitar o trabalho no clube no meio da temporada, o treinador negou os boatos.

Ao contrário de algumas pessoas que querem estar no noticiário e dizer coisas que não são verdadeiras. Estou muito feliz no clube”, revelou.

Difícil? Sim, mas se não fosse difícil, não seria para mim. Gosto dos jogadores e de quem eles são. Gosto muito do relacionamento que tenho com eles. Se você vê um rosto ruim de mim, é por causa de um resultado ruim. Não posso me mudar”, continuou Mourinho.

Recentemente, Danny Rose, jogador do Tottenham que foi emprestado ao Newcastle em janeiro, revelou que Mourinho não o dava a mesma oportunidade que dava aos outros jogadores. Entretanto, até então, o treinador português não se pronunciou sobre o assunto.

Sou apenas eu. A realidade é que estou feliz e estou ansioso pelo que está por vir, e ainda mais pelo que está por vir na próxima temporada. Quero começar a trabalhar com eles em julho”, concluiu.

Sobre o novo visual, Mourinho brincou que o corte de cabelo foi um erro do barbeiro.

"As vezes eu gosto de sentir o clima gelado. Eu gosto de mudar um pouco. Mas desta vez não foi o caso.Adormeci [na cadeira do barbeiro] e, quando acordei, era tão ruim que eu disse para ele 'traga aquele'. Espero que ele volte a crescer", confessou Mourinho.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.