Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » COMPLICADO!

Cruzeiro se manifesta após declarações de Rogério Ceni sobre dívida do passado

Treinador afirmou que não recebeu nenhum centavo da Raposa até o momento

Redação Publicado em 18/09/2020, às 16h42

Ceni abriu o jogo sobre dívida com Cruzeiro
Ceni abriu o jogo sobre dívida com Cruzeiro - GettyImages

A passagem de Rogério Ceni pelo Cruzeiro não rendeu como o esperado e o treinador permaneceu por pouco tempo no clube. Mesmo após longo período, as partes seguem se relacionando por conta de problemas financeiros.

Em entrevista à ESPN, Rogério Ceni afirmou que não recebeu nenhum centavo do Cruzeiro e que praticamente pagou para trabalhar. Além disso, o treinador garantiu que não seria rebaixado com a Raposa.

Com as declarações de Ceni, o Cruzeiro decidiu se manifestar através de comunicado enviado ao site Superesportes. Nele, a Raposa revela que entrou em contato para quitar a dívida e pediu desculpas ao profissional pelos episódios ocorridos.

“O Cruzeiro Esporte Clube confirma que a atual gestão fez um contato formal com Rogério Ceni, para entender quais são os valores envolvidos e devidos ao treinador. Em sinal de respeito à história e à postura de Rogério, a atual gestão fez um pedido de desculpas em nome do Clube e sinalizou que está plenamente disposta a resolver a situação da melhor forma possível”, escreveu o Cruzeiro.

ENTENDA SITUAÇÃO!

Em uma recente entrevista para o Canal ESPN, Rogério voltou a falar do assunto e fez uma revelação inédita! Segundo o ídolo do São Paulo, o Cruzeiro não arcou com nenhum compromisso financeiro com ele.

“Eu paguei para trabalhar no Cruzeiro, é bom esclarecer isso. Eu gastei muito dinheiro para ir para Minas e nunca recebi um centavo por um dia de trabalho até hoje”, disse ele.

Indo na contramão dos demais, Ceni afirmou que não pretende colocar o time na Justiça, afinal, é algo que evita fazer ao máximo. Porém, fica chateado de ver o descaso por parte dos dirigentes que, até hoje, não o fizeram uma ligação se quer.

"Nunca entrei na Justiça contra ninguém, não gosto disso, mas isso é muito triste, não receber uma ligação sequer. Absolutamente nada. Eu fico triste porque é um grande clube, mas eu gastei dinheiro. Paguei rescisão contratual de onde eu morava, rescisão contratual de onde eu aluguei imóvel, mais transferência, carro”, enfatizou.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!