Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE?

Nova casa? Thiago Neves pode acertar destino ainda nesta quinta-feira! Saiba mais!

Meio-campista teve seu contrato rescindido com o Grêmio nesta temporada

Redação Publicado em 17/09/2020, às 12h48 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Neves - GettyImages
Thiago Neves - GettyImages

Longe dos gramados desde que rescindiu seu contrato com o Grêmio, Thiago Neves segue buscando um ‘novo lar’ para o decorrer da temporada! Nesta semana, o meio-campista viu seu nome quase certo com o Atlético MG, só que os torcedores barraram a ideia.

Diante disso, o jogador teria partido para outra possibilidade. Segundo o GloboEsporte, o Sport de Recife estaria com tudo bem encaminhado e discutindo os últimos detalhes sobre o contrato do astro.

A intenção é que o fechamento aconteça nesta quinta-feira, 17, e a oficialização ocorra até o final desta semana, ou, o mais tardar, no começo da semana que vem.

Thiago Neves jogando pelo Grêmio (GettyImages)

Atualmente, com 35 anos, o jogador, que foi formado pelo Paraná, coleciona passagens e títulos importantes por grandes clubes do Brasil e do mundo. Porém, sua personalidade costuma ser um fator que influencia bastante no momento das decisões dos clubes.

Com a camisa do Grêmio, ele participou de 14 jogos e marcou apenas um gol. A última partida com a camisa do Imortal foi, justamente, contra o Sport, na sétima rodada do Brasileirão.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.