Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FICA?

Presidente do Cruzeiro quebra o silêncio sobre renovação com joia da base

Zagueiro tem apenas 18 anos e é visto com grande esperança pela Raposa

Redação Publicado em 17/09/2020, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro tenta renovar com Paulo - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro tenta renovar com Paulo - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Vivendo momento difícil na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o Cruzeiro tenta se encontrar novamente na temporada para se aproximar dos quatro primeiros colocados do torneio.

Com a chegada de Ney Franco, a esperança é de que a Raposa já possa mostrar evolução sob o novo comando. Apesar da empolgação pela novidade, o time mineiro ainda tenta resolver pendências do elenco.

Uma delas é a situação do zagueiro Paulo, de apenas 18 anos. Destaque das categorias de base do Cruzeiro, o jovem tem contrato até o final deste ano e ainda não acertou a renovação. No entanto, o presidente Sérgio Santos Rodrigues demonstrou confiança na negociação.

“Quero tranquilizar o torcedor. A gente já está conversando, as negociações estão muito avançadas. Antes mesmo de vir aqui para a live, eu praticamente bati o martelo da renovação do Paulo por três anos”, disse o dirigente em live realizada pelo Cruzeiro.

“Só não posso anunciar porque não está assinado ainda. A gente espera falar isso logo. Já tenho falado diretamente com os empresários dele. Recebi na Toca um dos empresários do Paulo, o Bruno Vicintin, que esteve aqui no Cruzeiro (foi vice-presidente de futebol do clube). Ele esteve aqui na Toca essa semana conversando comigo. Já falei com ele e com o Nenê Zini agora de manhã. Então, a gente está caminhando realmente para poder renovar com o Paulo”, completou.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.