Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Rogério Ceni relembra passagem conturbada pelo Cruzeiro e revela: “Eu paguei para trabalhar”

Segundo o treinador, ele não recebeu nenhum valor pelos serviços prestados à Raposa

Redação Publicado em 18/09/2020, às 10h42 - Atualizado às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni, treinador do Fortaleza - GettyImages
Rogério Ceni, treinador do Fortaleza - GettyImages

A passagem de Rogério Ceni pelo Cruzeiro ficou marcada por muita polêmica! Em pouco mais de um mês que ficou na Toca da Raposa, ele acabou vendo seu contrato ser encerrado por conta de algumas complicações na relação com o elenco da época.

Diante disso, o treinador voltou para o Fortaleza, clube que estava comandando antes de embarcar para Minas Gerais.

Em uma recente entrevista para o Canal ESPN, segundo o Portal UOL, Rogério voltou a falar do assunto e fez uma revelação inédita! Segundo o ídolo do São Paulo, o Cruzeiro não arcou com nenhum compromisso financeiro com ele.

“Eu paguei para trabalhar no Cruzeiro, é bom esclarecer isso. Eu gastei muito dinheiro para ir para Minas e nunca recebi um centavo por um dia de trabalho até hoje”, disse ele.

Treinador recordou a passagem pela Raposa (Transmissão TV Leão)

Indo na contramão dos demais, Ceni afirmou que não pretende colocar o time na Justiça, afinal, é algo que evita fazer ao máximo. Porém, fica chateado de ver o descaso por parte dos dirigentes que, até hoje, não o fizeram uma ligação se quer.

"Nunca entrei na Justiça contra ninguém, não gosto disso, mas isso é muito triste, não receber uma ligação sequer. Absolutamente nada. Eu fico triste porque é um grande clube, mas eu gastei dinheiro. Paguei rescisão contratual de onde eu morava, rescisão contratual de onde eu aluguei imóvel, mais transferência, carro”, enfatizou.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.