Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Corinthians e Internacional terminam igualados no Brasileirão

Após alternâncias de domínio no placar, Corinthians e Internacional acabaram empatando pela 25ª rodada no Brasileirão; Alvinegro se encontra no top 3 da tabela

Redação Publicado em 04/09/2022, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Internacional no Brasileirão de 2022 - Getty Images
Corinthians e Internacional no Brasileirão de 2022 - Getty Images

Neste domingo, 4, Corinthians e Internacional se enfrentaram pelo Brasileirão de 2022 em sua 25ª rodada. Após a disputa pela dominância no placar ao longo de toda a partida, as equipes terminaram igualadas em 2 a 2. Com o resultado, o Timão se manteve no top 3 da classificação, atrás do Flamengo e do Palmeiras; Colorado perdeu a chance de subir sobre o adversário e ficou em 4º lugar. 

A partida começou o mais quente possível: um gol foi marcado pelo Internacional com menos de um minuto de bola rolando. Em uma cobrança de lateral na área do Corinthians, Alemão disputou bem dentro da área, chutou cruzado e abriu o placar em plena Neo Química Arena. No entanto, não demorou muito para o Alvinegro dar a resposta.

Aos 12 minutos do primeiro tempo, Gil desviou um escanteio cobrado por Gustavo Mosquito e Balbuena ficou livre na pequena área para finalizar a jogada e deixar tudo igual em São Paulo; o gol marcado foi o 13º do zagueiro em 148 jogos que já disputou pelo clube paulista. Seis minutos depois, os ventos sopraram ainda mais favoráveis aos mandantes.

Yuri Alberto chamou a responsabilidade e virou o placar pelo Corinthians. Apesar da tentativa fraca de Róger Guedes, Daniel não defendeu tão bem e a bola sobrou no meio para o camisa 9 consolidar a vitória parcial do Timão. Aos 22 minutos, o elenco conduzido por Vítor Pereira se mostrava dominante, com 59% da posse de bola.

Corinthians x Internacional pelo Brasileirão de 2022
Corinthians x Internacional pelo Brasileirão de 2022 (Créditos: Getty Images)

No entanto, após o intervalo, o Colorado mostrou que ainda estava vivo em campo e igualou tudo novamente, com chute cruzado de Alan Patrick no canto esquerdo de Cássio. Sem mais grandes movimentações no placar da partida, os times terminaram igualados pelo placar de 2 a 2 no returno no Campeonato Brasileiro.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!