Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

São Paulo: Rogério Ceni discute com torcedor após chegar em Cuiabá

Técnico do São Paulo, Rogério Ceni se desentendeu com um torcedor em sua chegada à cidade de Cuiabá, para a disputa do Brasileirão; Igor Gomes também foi alvo de desafeto

Redação Publicado em 03/09/2022, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni, técnico do São Paulo - Getty Images
Rogério Ceni, técnico do São Paulo - Getty Images

Neste sábado, 3, Rogério Ceni, técnico do São Paulo, entrou em conflito com um torcedor ao chegar em Cuiabá, onde o Tricolor disputará a 25ª rodada do Brasileirão de 2022. A cena foi registrada em vídeo que viralizou nas redes, o qual mostra o comandante discutindo com um são-paulino que criticava a fase vivida pela equipe paulista.

Igor Gomes, que já vinha sendo criticado pela torcida, também foi hostilizado na recepção do elenco, com pedidos de "Fora", que foram desaprovados pelos jogadores. O meia foi expulso na última partida contra o Atlético-GO, válida pelas semifinais da Copa Sul-Americana. Na ocasião, o Soberano levou a pior e teve que carregar a amarga desvantagem com o placar de 3 a 1.

CONFIRA O VÍDEO:

No Campeonato Brasileiro, o São Paulo busca uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento. A equipe soma 29 pontos no total, provenientes de seis vitórias e onze empates; no entanto, o Tricolor sofreu sete derrotas na temporada. O clube é um dos poucos da Série A disputando três competições (contando com a Copa do Brasil), até então.

MÁ FASE

Em entrevista coletiva, Rogério Ceni revelou que o São Paulo não tem mais motivação, mas obrigação de se classificar para a final da Copa Sul-Americana. Para o treinador, a situação do Tricolor implica em ganhar ou ganhar, não existe outra opção. Ele conta com o apoio dos torcedores para conseguir reverter esse momento complicado na temporada são-paulina. 

Igor Gomes, meia do São Paulo
Igor Gomes, meia do São Paulo (Créditos: Getty Images)

"Não tem mais motivação, é obrigação. Tem que ganhar. Pela péssima partida de hoje, se tornou uma obrigação a gente classificar o São Paulo. A motivação é a torcida, com 60 mil no Morumbi. É pressionar desde o início. Se a gente criar o tanto que criamos contra os outros times, exceto hoje, a gente tem chance. A gente tem que dar oportunidade de os atacantes fazerem os gols. Ponto final. A gente tem a obrigação de classificar o São Paulo", afirmou.