Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOLA PARA FRENTE!

Weverton lamenta derrota para o Athletico, mas pede foco: “Muita coisa...”

Após derrota para o Athletico no Brasileirão, Weverton lamenta resultado, mas abre os olhos do Palmeiras para ter foco na Libertadores

Redação Publicado em 13/05/2024, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Weverton lamenta derrota para o Athletico, mas pede foco: “Muita coisa...” - Cesar Greco / Palmeiras
Weverton lamenta derrota para o Athletico, mas pede foco: “Muita coisa...” - Cesar Greco / Palmeiras

Nesta segunda-feira, 13, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol, após perder para o Athletico, pelo placar de 2 a 0, em confronto válido pela quinta rodada do Brasileirão. Apesar do resultado negativo na competição nacional, o goleiro Weverton falou da importância de o elenco manter o foco, pois no meio da semana o desafio será pela Libertadores.

Após a atividade realizada na manhã desta segunda-feira, 13, o camisa 21 foi o responsável a conceder breve entrevista ao canal interno do Palmeiras, falando sobre a derrota no Brasileirão e o foco na Libertadores. O Verdão enfrenta o Independiente del Valle, nesta quarta-feira, 15, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque.

“Agora é hora de olhar para frente, aprender com os nossos erros, aprender com a derrota e já se preparar para o Del Valle, que é um grande adversário, um adversário jovem com muita intensidade. A Libertadores tem muita coisa em jogo: a nossa classificação, a liderança geral também. Sabemos o quanto faz diferença poder jogar todos os jogos da volta em casa, com o apoio do nosso torcedor”, disse.

Sobre a derrota para o Athletico, Weverton lamentou a forma como o Palmeiras se apresentou, mas mostrou que a equipe pode tirar lições disso. “A derrota nos traz muito aprendizado e lições para o próximo jogo e o que vem pela frente. Ontem as coisas não deram muito certo para a gente, criamos boas oportunidades de até sair na frente do placar, mas futebol é isso, é quem faz gol e quem ganha”, completou.

Bruno Rodrigues e Dudu integram a atividade com o restante do elenco (Crédito: Cesar Greco / Palmeiras)
Bruno Rodrigues e Dudu integram a atividade com o restante do elenco (Crédito: Cesar Greco / Palmeiras)

No treino desta segunda-feira, 13, os titulares contra o Athletico, como o Weverton, ficaram na parte interna da Academia de Futebol para um trabalho regenerativo. Enquanto isso, o restante do elenco participou de uma atividade com o campo reduzido.