Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIA DE FESTA!

Com Messi no comando, Argentina vence Panamá e faz festa incrível

De volta ao país depois da Copa do Mundo, Argentina contou com quase 90 mil pessoas no Monumental de Núñez para acompanhar o amistoso

Redação Publicado em 24/03/2023, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Argentina contou com mais um golaço de Messi - GettyImages
Argentina contou com mais um golaço de Messi - GettyImages

Na noite da última quinta-feira, 23, a Argentina entrou em campo para disputar o primeiro jogo após o título da Copa do Mundo. Em partida amistosa, a equipe enfrentou o Panamá e não teve vida fácil para buscar a vitória. Porém, o astro Lionel Messi comandou as ações no segundo tempo e marcou mais um golaço para garantir o triunfo por 2 a 0.

Com a bola na rede após a cobrança de falta, Messi atingiu a incrível marca de 800 gols ao longo de toda a carreira. Como não poderia ser diferente, o estádio se derreteu pelo camisa dez e por todos os campeões do mundo. Com uma festa impressionante, as quase 90 mil pessoas que foram ao Monumental de Núñez emocionaram os jogadores.

Durante a execução do hino nacional, a Argentina parou para acompanhar os campeões do mundo. Com lágrimas no rosto, Emiliano Martínez foi um dos mais emocionados com toda a festa promovida pela torcida. Sempre mais sereno, Messi chegou a se emocionar, mas segurou a lágrima para focar na partida contra o Panamá.

Falando dela, os campeões do mundo dominaram todas as ações durante o jogo. No entanto, a trave foi a principal rival da Argentina. Em duas cobranças de falta, Messi parou no poste e ficou no quase. Em uma delas, Thiago Almada aproveitou o rebote e abriu o placar já na reta final do segundo tempo. 1 a 0. Festa dos argentinos em campo!

Messi em campo pela Argentina contra o Panamá
Argentina contou com o brilho de Messi (Crédito: GettyImages)

Com o placar garantido, a Argentina não poderia deixar a festa sem o gol de seu principal craque. Em mais uma cobrança de falta, Messi acertou a bola na gaveta e marcou o segundo. 2 a 0. O golaço marcado pelo camisa dez gerou enorme comoção no estádio e emocionou a todos que puderam acompanhar a reverência ao novo Deus argentino.