Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER UNITED

Solskjaer, técnico do Manchester United, afirma que evitará comprar “maçãs podres” para o clube

Os Red Devils estão movimentando o mercado da bola, com interesses em Jadon Sancho e Kai Havertz

Damaris Andrade Publicado em 08/06/2020, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solskjaer não quer “maçãs podres” na equipe do Manchester United - Getty Images
Solskjaer não quer “maçãs podres” na equipe do Manchester United - Getty Images

Não é segredo que o Manchester United está disposto a movimentar o mercado da bola. Os Red Devils já estão com a negociação avançada com Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, e demonstraram interesse em Kai Havertz, do Bayer Leverkusen, Kalidou Koulibaly, do Napoli, e Donny van de Beek, do Ajax.

Para isso, Ole Gunnar Solskjaer, técnico do Manchester United, quer evitar exemplos ruins e procura firmar à filosofia de coletividade ao elenco do clube. Em entrevista à Fundação Shiv Nadar, o treinador norueguês contou sobre o que busca nas novas contratações.

Eu me senti profissional e tive o privilégio de jogar pelo Manchester United. Eu não seria capaz de me olhar se não soubesse que tinha dado tudo para meus companheiros de equipe e meu treinador”, disse Solskjaer.

É o que também procuro nos jogadores que contratamos ou criamos na equipe juvenil. Você precisa ter uma boa personalidade e ser profissional, porque uma maçã podre na cesta deixará as outras apodrecidas”, continuou.

Em janeiro, o Manchester United contratou dois nomes que, em pouco tempo, conseguiram conquistar grande destaque na equipe. Bruno Fernandes marcou três gols e deu quatro assistências em nove jogos, enquanto Odion Ighalo foi responsável por quatro gols e uma assistência em oito partidas.

Ole Gunnar Solskjaer vestiu a camisa do Manchester United entre 1996 e 2007, e é conhecido pela fidelidade ao clube. Desde quando assumiu o comando da equipe, passou por altos e baixos, mas parece ter encontrado o ritmo certo.

Então, para mim, trata-se de formar uma equipe que reflita as personalidades e os pontos de vista de mim e da minha equipe técnica. É claro que existem padrões porque queremos vencer. Estamos no negócio de vencer”, afirmou.

Mas o primeiro passo para ser jogador e pessoa do Manchester United, você precisa ser humilde o suficiente para saber que sempre tem que trabalhar duro. Nunca desista e faça sempre o seu melhor, é necessário um esforço de 100% todos os dias e não o faça pense que você é melhor do que você é”, declarou Solskjaer.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.