Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » SELEÇÃO INGLESA

Festa-surpresa de Tammy Abraham com Jadon Sancho e Ben Chilwell será investigada

A Federação Inglesa de Futebol (FA) está analisando a situação dos jogadores que violaram os regulamentos do Coronavírus

Redação Publicado em 05/10/2020, às 12h50

Ben Chilwell, companheiro de Abraham no Chelsea, também estava presente na festa
Ben Chilwell, companheiro de Abraham no Chelsea, também estava presente na festa - Getty Images

Tammy Abraham, do Chelsea, completou 23 anos no dia 2 de outubro e recebeu uma festa-surpresa de seus amigos para comemorar. Estavam presentes os jogadores Ben Chilwell, também dos Blues, e Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, além de outras seis pessoas.

No total, eram nove convidados na festa, e isso quebrou a “regra dos seis”, uma das diretrizes que o Governo Britânico estabeleceu para a Inglaterra, onde limita apenas seis pessoas em um evento para evitar a disseminação do novo Coronavírus. 

Após ter fotos e filmagens divulgadas pelo jornal The Sun, Tammy Abraham pediu desculpas mas alegou que não sabia que a festa estava sendo organizada. O jogador divulgou uma nota oficial à Sky Sports News explicando a situação.

No sábado à noite, cheguei em casa e encontrei uma pequena reunião surpresa que havia sido organizada para mim com a família e amigos próximos para comemorar meu aniversário. Embora eu não soubesse que isso foi planejado, gostaria de pedir desculpas de todo o coração pela ingenuidade demonstrada por todos para a organização e participação neste encontro”, disse Abraham.

Reconheço que tenho a responsabilidade, tanto profissional quanto pessoal, de honrar e respeitar as diretrizes e lamento profundamente que isso tenha acontecido. Tudo o que posso fazer agora é aprender com isso, pedir desculpas a todos e garantir que nunca aconteça novamente”, continuou.

Mas mesmo com o pedido de desculpas de Tammy Abraham, a Federação Inglesa de Futebol (FA)anunciou que irá investigar o incidente, e que a chegada dos três jogadores ao St George's Park, centro de treinamento da Seleção da Inglaterra, na segunda-feira, 5, será adiada.

A Seleção Inglesa tem três partidas difíceis nos próximos dias, sendo um amistoso contra o País de Gales na quinta-feira, 8, e a terceira e quarta rodada da Liga das Nações da UEFA contra Bélgica e Dinamarca no domingo, 11, e quarta-feira, 14, respectivamente.

O Borussia Dortmund também se manifestou sobre o envolvimento deJadon Sanchona festa da Tammy Abraham, pois o jogador havia ficado de fora da partida contra o Bayern de Munique pela Supercopa da Alemanha e contra o SC Freiburg pela Bundesliga por “problemas respiratórios”, mesmo tendo testado negativo para Coronavírus.

Nós estamos em contato próximo com a federação inglesa e representantes da seleção. Nós estamos cientes de que eles estão seguindo os protocolos alinhados com a Uefa. Não seria apropriado para nós acrescentarmos comentários neste momento”, disse o clube alemão à Sky Sports News.

O Chelsea não chegou a comentar sobre a situação envolvendo dois de seus jogadores. E esta não é a primeira vez que atletas da Seleção Inglesa são flagrados violando as regras de distanciamento social. Em agosto, Phil Foden e Mason Greenwood foram cortados da equipe por levarem mulheres ao hotel em que estavam hospedados na Islândia.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!