Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TANTO FAZ NÉ!

Atacante do Ceará 'reivindica' comemoração e alfineta Gabigol, do Flamengo; entenda!

Craque do Flamengo, Gabigol recebeu uma alfinetada do atleta do Ceará

Redação Publicado em 16/07/2021, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque do Flamengo, Gabigol recebeu uma alfinetada do atleta do Ceará - GettyImages
Craque do Flamengo, Gabigol recebeu uma alfinetada do atleta do Ceará - GettyImages

Nesta sexta-feira, 16, o atacante Jaeldecidiu falar sobre a comemoração dos gols de Gabigol. Com o gesto já conhecido, o atacante do Flamengo vem sendo alfinetado pelo jogador do Ceará por conta do estilo após balançar as redes.

Em entrevista à ESPN, Jael afirmou que a comemoração foi inventada por ele. Apesar de elogiar o talento de Gabigol, o atacante relembrou o início do gesto após os gols e garantiu que o jogador do Flamengo ‘copiou’ o ato.

Eu (inventei a comemoração do Gabigol). Ele é fenômeno. Mas é diferente. Minha comemoração começou em um Gre-Nal. O Renato falou assim: ‘vocês estão criando um monstro’. Aí, eu comemorei como ‘monstro do bem’. E fiz essa comemoração”, falou Jael.

Quase na sequência, o Gabigol começou a fazer no Santos. Mas a dele é um pouco diferente. A dele é assim: ‘estou aqui’. A minha é mais assim: monstro do bem”, completou.

Vale destacar que não é a primeira vez que Jael comenta a comemoração de Gabigol. Apesar disso, o atacante do Flamengo não parece muito preocupado com a patente do gesto e segue festejando os gols da mesma maneira.

GABIGOL FESTEJA POUSO DE AVIÃO!

Após servir à Seleção Brasileira, Gabigol retornou ao rubro-negro e atuou nos noventa minutos da partida da Libertadores. Porém, a situação do atacante ganhou contornos curiosos antes da viagem do elenco à Argentina.

Por meio das redes sociais, uma sensitiva pediu para que Gabigol não viajasse, já que o avião correria o risco de cair no retorno da Argentina. Sem dar moral para a ‘projeção’, o atacante viajou normalmente com o elenco do Flamengo.

E como não poderia ser diferente, Gabigol decidiu aproveitar a previsão da sensitiva para comemorar a aterrissagem do avião. Através das redes sociais, o atacante filmou o momento exato em que a aeronave toca o asfalto do aeroporto do Rio de Janeiro.