Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO CERTO COM GABI E ELENCO!

Após 'previsão', Gabigol e elenco do Flamengo comemoram pouso de avião; entenda!

Gabigol retornou ao Flamengo e já se encontra na cidade do Rio de Janeiro

Redação Publicado em 15/07/2021, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol está de volta ao Flamengo - GettyImages
Gabigol está de volta ao Flamengo - GettyImages

Na noite da última quarta-feira, 14, o Flamengo visitou o Defensa y Justicia e venceu a partida por 1 a 0. Além da importância da vitória no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, a equipe também comemorou o retorno do atacante Gabigol.

Após servir à Seleção Brasileira, Gabigol retornou ao rubro-negro e atuou nos noventa minutos da partida. Porém, a situação do atacante ganhou contornos curiosos antes da viagem do elenco à Argentina.

Por meio das redes sociais, uma sensitiva pediu para que Gabigol não viajasse, já que o avião correria o risco de cair no retorno da Argentina. Sem dar moral para a ‘projeção’, o atacante viajou normalmente com o elenco do Flamengo.

E como não poderia ser diferente, Gabigol decidiu aproveitar a previsão da sensitiva para comemorar a aterrissagem do avião. Através das redes sociais, o atacante filmou o momento exato em que a aeronave toca o asfalto do aeroporto do Rio de Janeiro.

Gabigol e elenco do Flamengo comemoram pouso do avisão (Crédito: Reprodução/Instagram)

Para completar, o elenco do Flamengo festejou bastante a aterrissagem do avião, e Gabigol foi um dos mais entusiasmados. Nos stories, o atacante ainda agradeceu a Deus por ter dado tudo certo na viagem.

Além dele, o dirigente Marcos Braz também usou as redes sociais para comentar a aterrissagem do avião. Com certa ironia, o diretor do Flamengo pediu para que os seguidores mandassem um recado à sensitiva.

Aterrissamos, avisa para ela”, escreveu Marcos Braz.