Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Campeão da Libertadores pelo Grêmio, Jael assina contrato com Ceará

Centroavante chega para ser um dos principais destaques da equipe cearense em 2021

Redação Publicado em 17/02/2021, às 14h01 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jael em ação pelo Grêmio - GettyImages
Jael em ação pelo Grêmio - GettyImages

Sem equipe desde o início de janeiro, após deixar o FC Tokyo, do Japão, Jael finalmente definiu por qual clube irá atuar na temporada de 2021. O centroavante assinou um contrato válido por duas temporadas com o Ceará e chega ao Vôzão para ser um dos principais jogadores da equipe.

Acumulando passagens por clubes importantes do futebol brasileiro, como Bahia, Flamengo e Atlético Mineiro, o atacante de 32 anos de idade se destacou no Grêmio. Sob o comando de Renato Gaúcho, o artilheiro foi uma peça importante para a conquista da Libertadores de 2017.

"Começando os trabalhos da manhã...que vai longe. Bem-vindo, Jael! Muito sucesso e muitos gols com a camisa Alvinegra", escreveu o Ceará em suas redes sociais para anunciar a contratação de Jael até o final de 2022.

 CEARÁ TAMBÉM GARANTIU A PERMANÊNCIA DE OUTRO CRAQUE...

Com o término de mais uma temporada do futebol brasileiro, o Ceará desponta como o clube mais organizado para a nova jornada. Além das contratações já feitas, a equipe definiu o futuro do meia Vina, que tinha contrato até o final de 2021.

Através das redes sociais, o Ceará comunicou a renovação do vínculo com Vina e agradeceu o apoio dos torcedores para que o jogador permanecesse no Vozão. Agora, o acordo entre as partes vai até o final de 2024.

Com o vídeo postado, o Vozão ainda utilizou o reality show Big Brother Brasil como inspiração para contar a novidade aos torcedores. “O voto foi pra ficar e ELE FICA! Tamo junto, Vina! Contrato renovado com o nosso artilheiro”, escreveu o Ceará.

Nesta temporada, Vina se tornou um dos principais jogadores do futebol brasileiro pelo desempenho alcançado com a camisa da equipe cearense. Ao todo, o meia anotou 23 gols e deu 19 assistências ao longo do ano.

Por conta disso, Vina passou a ser especulado em grandes clubes do futebol brasileiro, mas o desejo do jogador sempre foi permanecer no Ceará. Através das declarações de seu empresário, o ‘fico’ era apenas uma questão de tempo.