Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Antes de Marrocos x Brasil, Regragui convoca e defende craque do PSG

Marrocos x Brasil vão se enfrentar no próximo dia 25 de março, e Walid Regragui anunciou a convocação da equipe marroquina com um craque do PSG

Redação Publicado em 13/03/2023, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hakimi, craque do PSG, recebeu o apoio de Regragui antes da partida entre Marrocos x Brasil - GettyImages
Hakimi, craque do PSG, recebeu o apoio de Regragui antes da partida entre Marrocos x Brasil - GettyImages

Marrocos x Brasil vão se enfrentar no próximo dia 25, e Walid Regragui abriu o jogo sobre a convocação para o amistoso. O treinador anunciou os jogadores que vão enfrentar a Seleção Brasileira e ainda aproveitou para sair em defesa de um craque do PSG. Hakimi recebeu o apoio do treinador da equipe africana e ressaltou que o seu retorno ao país pode ser bom para sua carreira. 

De acordo com Walid Regragui, Hakimi não é culpado de nada, pelo menos não até a Justiça tomar uma atitude em relação ao caso. Com isso, o treinador quer todo o apoio para o craque do PSG na partida entre Marrocos x Brasil. Vale destacar que o lateral do PSG é o principal nome da equipe marroquina e, por isso, também recebe uma atenção especial do treinador devido ao suposto crime sexual, que teria sido cometido pelo jogador em Paris. 

Temos que lembrar sempre a presunção de inocência. Para nós e todos os marroquinos, vamos apoiá-lo até se que prove o contrário. Nossos corações estão com ele, vai fazer bem para ele voltar ao Marrocos", afirmou. 
Hakimi em ação
Hakimi vai ter que responder pelo crime na Justiça (Crédito: GettyImages)

Com Hakimi, veja a convocação de Regragui para o jogo entre Marrocos x Brasil!

  • Goleiros: Bono (Sevilla), Munir El Kajoui (Al Wehda-ARA), Reda Tagnaouti (Wydad Casablanca) e Mehdi Benabid (FUS Rabat)
  • Defensores: Hakimi (PSG), Nayef Aguerd (West Ham), Saïss (Besiktas), Mazraoui (Bayern de Munique), Chadi Riad (Barcelona), Achraf Dari (Brest), Jawad El Yamiq (Valladolid), Abqar (Alavés), Attiat Allah (Wydad Casablanca), Amraoui (Nice)
  • Meio-campistas: Amrabat (Fiorentina), Sabiri (Sampdoria), Ounahi (Olympique de Marselha), Bouchouari (Saint-Étienne), Bilal El Khannous (Genk), Imran Louza (Watford), Kechta (Le Havre)
  • Atacantes: Ziyech (Chelsea), Ezzalzouli (Osasuna), Aboukhlal (Toulouse), En-Nesyri (Sevilla), Zaroury (Burnley), Cheddira (Bari), Hamdallah (Al Ittihad-ARA), Boufal (Al Rayyan-CAT), Ibrahim Salah (Rennes)

Entenda o 'caso Hakimi'!

No início de março, o lateral Hakimi entrou na mira da polícia francesa. No último final de fevereiro, o jogador do PSG foi denunciado por uma mulher de 23 anos após ter cometido suposta violência sexual. De acordo com as informações divulgadas pelo jornal "Le Parisien", o atleta teria conhecido a garota por meio das redes sociais.

Diante da grave acusação, o marroquino negou que tenha cometido a violência sexual contra a mulher, mas de nada adiantou. Na última sexta-feira, 03, o Ministério Público de Nanterre, na França, indiciou Hakimi pelo crime de estupro. A informação foi divulgada durante o treino do PSG, que se mostrou confiante na inocência do jogador.