Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

PSG: jornal revela bastidores da reação de Hakimi com suposto estupro

O PSG viu Hakimi ser denunciado sobre um supostro estupro, e um dos principais jornais da Espanha revelou a reação do atleta com a polêmica

Redação Publicado em 28/02/2023, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hakimi tomou uma postura em relação ao suposto estupro que teria cometido - GettyImages
Hakimi tomou uma postura em relação ao suposto estupro que teria cometido - GettyImages

O nome de Achraf Hakimi foi ligado a um suposto estupro na noite da última segunda-feira, 27, e o jogador do PSG não parece estar muito preocupado com essa polêmica. Pelo menos foi o que garantiu o jornal espanhol "Marca", que trouxe detalhes da reação do jogador em relação ao crime sexual que teria cometido nas últimas semanas. Lembrando que o lateral está lesionado e se recupera para tentar voltar ao jogo de volta das oitavas de final da Champions League. 

Segundo o "Marca", Hakimi teria agido com naturalidade ao saber da notícia por meio da publicação divulgada pelo "Le Parisien". O lateral, inclusive, quando a informação dfoi divulgada, estava no Fifa The Best e ganhou lugar na escalação do time ideal da última temporada. De acordo com os espanhóis, Achraf tomou uma atitude sobre o tema e deixou claro que tudo não passa de uma mentira. 

O jornal espanhol garante que Hakimi está tranquilo sobre o susposto estupro que teria cometido, mesmo com a existência de um ofício do Ministério Público, que declarou o caso como "sério" e "notório". Além disso, para pessoas próximas, o lateral do PSG garante que as alegações feitas recentemente não são verdadeiras e, por isso, demonstra tranquilidade em relação ao caso. 

Saiba mais detalhes da acusação em relação a um suposto estupro de Hakimi!

Segundo o "Le Parisien", Hakimi recebeu a jovem em sua casa na região de Boulogne-Billancourt, que fica bem próxima de Paris. Segundo os relatos presentes no depoimento à polícia, o jogador pagou um carro de aplicativo para receber a garota. Já em sua residência, a mulher alegou ter sido tocada por diversas vezes pelo marroquino.

Hakimi
Hakimi em ação com a camisa do PSG durante a sua primeira temporada pelo clube (Crédito: GettyImages) 

Segundo o que está presente no depoimento, Achraf Hakimi teria sido golpeado pela jovem para que o crime fosse interrompido. O relato traz detalhes fortes! De acordo com a mulher, o atleta a tocou várias vezes, incluindo uma penetração manual em sua vagina. Pedindo para que ele parasse, a mulher conseguiu se livrar da situação apenas quando o chutou.

Para finalizar, a jovem afirmou que conseguiu sair da casa de Hakimi com a ajuda de uma amiga. Até o momento, o PSG não se pronunciou oficialmente sobre o caso envolvendo o lateral-direito. Já o marroquino também optou pelo silêncio neste primeiro instante de informações sendo divulgadas pela imprensa do mundo inteiro.

Ainda segundo as informações do jornal "Le Parisien", Hakimi aproveitou a ida da esposa e dos filhos para Dubai e convidou a garota para ir até sua casa. No relato dado pelo jovem, o lateral ainda teria beijado sua boca à força e levantado sua blusa para tocar seus seios. A polícia francesa já iniciou as investigações do caso.