Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASO DE POLÍCIA!

Achraf Hakimi, lateral do PSG, é acusado de violência sexual

No último final de semana, Achraf Hakimi teria cometido o crime em sua própria casa e foi denunciado por uma mulher de apenas 23 anos

Redação Publicado em 27/02/2023, às 16h21 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Achraf Hakimi já está sendo investigado - GettyImages
Achraf Hakimi já está sendo investigado - GettyImages

Na tarde desta segunda-feira, 27, o lateral Achraf Hakimi entrou na mira da polícia francesa. No último final de semana, o jogador do PSG foi denunciado por uma mulher de 23 anos após ter cometido violência sexual. De acordo com as informações do jornal "Le Parisien", o marroquino teria conhecido a garota por meio das redes sociais.

Segundo a imprensa europeia, Hakimi recebeu a jovem em sua casa na região de Boulogne-Billancourt, que fica bem próxima de Paris. Segundo os relatos presentes no depoimento à polícia, o jogador pagou um carro de aplicativo para receber a garota. Já em sua residência, a mulher alegou ter sido tocada por diversas vezes pelo marroquino.

Segundo o que está presente no depoimento, Achraf Hakimi teria sido golpeado pela jovem para que o crime fosse interrompido. O relato traz detalhes fortes! De acordo com a mulher, o atleta a tocou várias vezes, incluindo uma penetração manual em sua vagina. Pedindo para que ele parasse, a mulher conseguiu se livrar da situação apenas quando o chutou.

Para finalizar, a jovem afirmou que conseguiu sair da casa de Hakimi com a ajuda de uma amiga. Até o momento, o PSG não se pronunciou oficialmente sobre o caso envolvendo o lateral-direito. Já o marroquino também optou pelo silêncio neste primeiro instante de informações sendo divulgadas pela imprensa do mundo inteiro.

Ainda segundo as informações do jornal "Le Parisien", Hakimi aproveitou a ida da esposa e dos filhos para Dubai e convidou a garota para ir até sua casa. No relato dado pelo jovem, o lateral ainda teria beijado sua boca à força e levantado sua blusa para tocar seus seios. A polícia francesa já iniciou as investigações do caso.