Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / SOLTOU O VERBO!

Técnico europeu detona Hazard e dispara: “É um preguiçoso”

Profissional francês também citou o atual treinador Zinedine Zidane em sua entrevista

SportBuzz Digital Publicado em 20/09/2019, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rolland Courbis - GettyImages
Rolland Courbis - GettyImages

Nesta sexta-feira, 20, Rolland Courbis agitou os noticiários esportivos ao falar um pouco sobre a atual visão que possui do Real Madrid. Em uma entrevista ao RMC Sport, o profissional teve a incumbência de traçar um paralelo entre os merengues com Cristiano Ronaldo e os mesmos sem o craque português.

No começo se seu raciocínio, ele já soltou o verbo ao falar sobre Eden Hazard. O jovem belga, que chegou a Madrid como uma possível ‘salvação da pátria’, tem encontrado certas dificuldades para desempenhar seu futebol em alto nível, justamente por lesões e problemas de adaptação.

"Hazard era visto como a 'locomotiva' das contratações do Real Madrid, mas, na realidade, ele é o vagão de trás. Chegou na pré-temporada com 6 ou 7 kg a mais, uma grosseria. É um preguiçoso. Esse jogador nunca deveria ter sido contratado pelo Real Madrid”, disse Rolland.

Ainda no assunto, ele chegou a citar Zinedine Zidane. Em seu ponto de vista, o treinador francês teve a oportunidade de mostrar seu talento com o elenco, mas, algumas surpresas desagradáveis acabaram gerando mais dificuldades do que o comum.

"Ele voltou para reconstruir a equipe após a saída de Cristiano Ronaldo, mas, até agora, só tomou decisões ruins e ainda teve surpresas desagradáveis, como a condição física deplorável de alguns reforços e a qualidade dos contratados", salientou.

"O grande problema é que Zizou não consegue resolver os problemas que foi contratado para resolver. Mesmo sem ter conseguido Pogba, seu Real Madrid pós-Ronaldo é um deserto", finalizou o comandante que coleciona passagens por grandes clubes como, Olympique de Marselha e Bordeaux.