Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Esporte na TV » MADE IN JAPÃO

Richarlyson ganha reality show da Record e leva o prêmio de R$ 500 mil

A ex-atleta Maurren Maggi também participou do Made in Japão e ficou em segundo lugar na competição

Damaris Andrade Publicado em 29/06/2020, às 14h00

Richarlyson é o grande campeão da primeira edição do Made in Japão
Richarlyson é o grande campeão da primeira edição do Made in Japão - Lucas Mennezes

Neste sábado, 27, Richarlyson foi consagrado o grande campeão do reality show Made in Japão, da Record. O ex-jogador desbancou o modelo Flávio Mendonça e a ex-atleta Maurren Maggi, que ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Richarlyson, o grande vencedor do #MadeInJapão, tem um recado especial para você que acompanhou o reality show! #FinalMadeInJapão

A post shared by Made in Japão (@madeinjapao) on

Após o anúncio do vencedor do reality show, Richarlyson se emocionou e agradeceu em lágrimas de joelhos.

Eu vou chorar mesmo, não acredito! Eu sempre pensei no coletivo, no time. Nunca pensei individualmente”, disse ele.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

CAMPEÃO DO MADE IN JAPÃO ⛩ Obrigado Deus , toda honra e glória sejam dadas a Ti . Foram 25 dias CONFINADO numa casa com 10 pessoas que eu nunca tinha convivido antes , dentro de um programa de televisão 📺 com provas aonde no final teria um prêmio de 500 mil reais ! QUE LOUCURA FOI TUDO ISSO ! Mais a cada situação que eu passei nesse programa um aprendizado , foi várias emoções , desde , RISOS até LÁGRIMAS , ( muito choro 😂 ) mais consegui , me mantive SERENO e SENDO SEMPRE EU , e aprendi ainda mais a RESPEITAR o próximo ! Obrigado, @recordtvoficial e @sabrinasato por me convidar e confiar em mim , obrigado ao meus pais @lelalourdinha pelos seus ENSINAMENTOS , obrigado @maurrenmaggi @guisantana @flaviomendonca1 @babimu @quiteriachagas @danyhypolito @serginhohondjakoff @dhomini_adriana @silvanassoliveira @luizaambieloficial vcs são FODAS❤️, aprendi muito com cada um de vcs . Obrigado tbm ao @mr.fu_shugo e ao @yoshi.amao vcs são FANTÁSTICOS 👏🏾 , obrigado a minha FAMÍLIA FELISBINO , mais uma vez o nome da nossa família no top , AMO TODOS VCS ❤️ ! Deixo pra vcs uma frase que eu sempre tenho ela comigo “PLANTE SEMPRE O BEM E VOCÊ COLHERÁS SEMPRE O MELHOR DESSA VIDA “ Obrigado ao meus parceiros @cleanfoodsbrasil @usediffe @pharmacisbauru @oticapersonnalitebauru @drnelsoncapossoli vcs tbm fazem parte disso ! OBRIGADO A TODOS OS MEUS FÃS E AMIGOS QUE TORCERAM MUITO ❤️❤️❤️ ! É CAMPEÃO, É CAMPEÃO ,É CAMPEÃO 🏆🎉! #madeinjapao #campeao #realityshow #timesamurai #timelaranja🍊#jogadordefutebol

A post shared by Richarlyson Barbosa (@richarlyson) on

Com isso, Richarlyson levou pra casa o prêmio de  R$ 500 mil após enfrentar provas divertidas com o estilo japonês e o confinamento de 25 dias com os demais participantes. A ginasta Dani Hypólito também esteve na competição, mas foi eliminada na semifinal.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!