Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LEMBRANÇAS!

Richarlyson relembra ‘chapéu’ do São Paulo em gigante paulista ao anunciar sua contração: “Ficaram chateados”

Volante relembrou o assédio que teve dos grandes clubes do Brasil após jogar o Paulistão

Pedro Ungheria Publicado em 13/05/2020, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Transmissão Youtube - Richalyson relembrou o começo de sua carreira após o Santo André
Transmissão Youtube - Richalyson relembrou o começo de sua carreira após o Santo André

Richarlyson foi o mais recente convidado do Globo Esporte para participar de um podcast! Durante um bate-papo de mais de uma hora, o volante abriu o jogo sobre sua carreira profissional, conquista do Mundial de 2005, chegada ao São Paulo e todos os bastidores até que ele assinasse com o Tricolor Paulista.

Tricampeão brasileiro com o time do Morumbi, o atleta contou que, em 2005, após chamar atenção no Paulistão, ele recebeu propostas de grandes times, como Palmeiras, Santos e São Paulo.

No processo de negociação, o craque, que atualmente está com 37 anos, disse que chegou a assinar um pré-contrato com o Verdão, mas, de última hora optou por assinar com o Tricolor Paulista.

“Após essa primeira fase realmente os quatro clubes grandes de São Paulo vieram atrás de mim. Mas mais fortes foram o Palmeiras e o São Paulo que me apresentaram proposta. O Corinthians e o Santos foram sondagens. Na época eu lembro que o Gallo (Alexandre) era o técnico do Santos e me ligou”, recordou.

Dando sua versão sobre o ocorrido, Richalyson contou que realizou alguns exames e já era dado como um jogador do Palmeiras, praticamente, mas, horas depois, em uma reunião com os representantes do Soberano, ele não deixou a oportunidade passar.

Marcamos um dia para fazer uma reunião com o São Paulo e Palmeiras. Com o Palmeiras era de manhã, e com o São Paulo à tarde. De manhã, o Palmeiras não fez a reunião. Fizeram exame médico, como se eu fosse um cara praticamente contratado pelo Palmeiras. Eu, inocente sem saber, fui lá e fiz. Só que ao meio-dia eu tinha a reunião com o São Paulo. Eu fiz o exame médico, voltei e à tarde fui me reunir com o São Paulo. Na reunião com o pessoal do São Paulo, eu de pronto e imediato fechei”, revelou.

Ainda no assunto, ele, que foi destaque no Santo André, na ocasião, e atualmente defende as cores do Noroeste, o profissional contou que sentiu uma certa mágoa dos representantes do Palmeiras, mas, vê como consequência das coisas que aconteceram.

“O que eu acho é que o pessoal do Palmeiras ficou chateado por eu ter feito o exame médico e inventaram que eu tinha assinado um pré-contrato com eles. Um papel que até hoje ninguém mostrou, para ver como é mentira, porque se fosse verdade eles mostrariam o documento. Mas como eu não tinha fechado com eles, mas sim com o São Paulo, tentaram usar de má-fé para me prejudicar”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.