Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / Deu ruim!

Renata Fan acaba com o corpo enfaixado e deixa programa de maca

Graças a Denilson, a apresentadora passou por um grande apuro ao vivo

SportBuzz Digital Publicado em 29/08/2019, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Fan (Crédito: Reprodução/Band)
Renata Fan (Crédito: Reprodução/Band)

Já diria o ditado que um dia é da caça e outro do caçador! Na última quarta-feira, 28, como vocês viram aqui no SportBuzz, Denilson deixou o Jogo Aberto de ambulância após a sequência de brincadeiras com a eliminação do Palmeiras. Comandando a zoação, Renata Fan deu boas risadas ao ver o companheiro de atração deixar os estúdios de maca.

Porém, com a eliminação do Internacional na Copa Libertadores da América, nesta quinta-feira, 29, foi vez da comandante do programa vespertino da Band passar por grandes apuros ao vivo. Com o corpo todo enfaixado, a loira saiu dos estúdios de maca também e com uma camisa do colorado gaúcho por cima das faixas.

Encaminhada para a ambulância, assim como Denilson foi, ela protagonizou cenas hilárias que renderam boas risadas e agradeceram dos jogadores flamenguistas.

Sempre muito bem-humorada, Renata foi elogiada pelos internautas nas redes sociais. Primeiro pelo fato de ter segurado as lágrimas, algo que já prometeu fazer quando o Inter voltou da série B, e segundo por topar toda participar da brincadeira.

Confira:

Programa divertiu os telespectadores nesta quinta-feira, 29 (Crédito: Reprodução/Instagram)