Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / Surpresa!

Renata Fan tem programa ‘invadido’ por convidado especial

Apresentadora agradeceu a presença do companheiro de emissora em sua atração

SportBuzz Digital Publicado em 27/08/2019, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Fan (Crédito: Reprodução/Band)
Renata Fan (Crédito: Reprodução/Band)

O Jogo Aberto desta terça-feira, 27, teve um convidado para lá de especial! Durante a transmissão da atração vespertina da Bandeirantes, Erick Jacquin interrompeu a linha de raciocínio de Renata Fan e aproveitou a audiência do programa para dar um aviso bem especial para os telespectadores.

Deixando claro que não estaria lá para falar sobre o Campeonato Francês, o chef de cozinha, que ficou conhecido por sua participação como um dos principais jurados do MasterChef, convidou os telespectadores para acompanharem a estreia da segunda temporada de seu reality show culinário.

Além do programa que atua como jurado, o astro da televisão também comanda a atração Pesadelo na Cozinha, a qual deixa os participantes com os cabelos para o alto devido a pressão que é trabalhar em um estabelecimento comandado por ele. Devido o sucesso da primeira temporada, a emissora investiu na continuação.

Sempre bem-humorada, Renata deu boas risadas junto de Denilson e recomendou o reality para os amantes do esporte que estavam acompanhando o Jogo Aberto. O instante chegou a ser publicado nas redes sociais do programa. Com um vestido preto e branco, a loira foi muito elogiada pelos internautas.

"Maravilhosa como sempre", disse um seguidor. "Seu pedido é uma ordem, Renata", brincou segundo. "Alegrando minhas manhãs com tanta beleza", elogiou um terceiro.