Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / Azedou!

Após eliminação do Palmeiras, Denilson deixa programa de ambulância

Comentarista saiu de maca do 'Jogo Aberto' e foi acompanhando pelos colegas até deixar o estúdio

SportBuzz Digital Publicado em 28/08/2019, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogo Aberto (Crédito: Reprodução/Instagram)
Jogo Aberto (Crédito: Reprodução/Instagram)

A noite da última terça-feira, 27, não foi tão boa para Denilson! O ex-jogador, que atualmente é comentarista do Jogo Aberto, atração vespertina da Bandeirantes, acompanhou de perto o seu time de coração, o Palmeiras, tomar uma virada emblemática contra o Grêmio, o que ocasionou a desclassificação da Copa Libertadores da América dentro de casa.

Seguindo a linha descontraída do programa esportivo, a comandante Renata Fan e os companheiros que participam do debate diário aguardaram ansiosamente a chegada do atleta, que havia enfatizado nas últimas aparições que a classificação alviverde já era certa.

Ao chegar, além de ser enfaixado, como uma múmia, Denilson foi colocado em uma maca e deixou os estúdios da atração de ambulância. Tudo fazia parte de uma brincadeira entre os jornalistas, que atestaram que a derrota do Palmeiras teria trazido sérios ‘traumas’.

Chico Garcia também entrou na zoação e chegou ao programa com uma máscara do personagem Cebolinha, de Maurício de Sousa, fazendo menção ao atacante Everton, um dos principais nomes responsáveis pela vitória do tricolor gaúcho.

Mesmo com a vitória na partida de ida, a equipe de Felipão deixou a desejar. Ainda que tivesse saído ganhando, com um gol de Luiz Adriano, ainda na primeira etapa, o verdão teve um apagão em campo, ocasionando o placar de 2 a 1, que assegurou a classificação gremista para a semifinal do torneio.

Denilson deixa atração de ambulância após eliminação do Palmeiras (Crédito: Reprodução/Instagram)