Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

No paredão do BBB20, Hadson já recebeu prêmio do reality em multa pelo Paraná Clube

O ex-jogador de futebol passou por times do nordeste e chegou a jogar pelo time paranaense

Marcello Sapio Publicado em 11/02/2020, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hadson já recebeu o prêmio do BBB20 em multa - Divulgação TV Globo
Hadson já recebeu o prêmio do BBB20 em multa - Divulgação TV Globo

Na noite desta terça-feira, 11, o ex-jogador de futebol, Hadson Nery, descobrirá se permanece - ou não - na casa do Big Brother Brasil.

O "brother" está no paredão pela segunda vez consecutiva e tem o sonho de receber o prêmio em R$1,5 milhão no final do reality.

Porém, Hadson já teria recebido esse valor referente a um processo trabalhista, na épcoa em que ele ainda era jogador profissional.

Em 2003, o polêmico participante do BBB20 teve uma passagem relâmpago pelo Paraná Clube, disputando apenas uma partida. A saída, entretanto, fora conturbada. Ele pediu a rescisão contratual na Justiça e conseguiu.

Além de ficar livre no mercado, na época, ele recebeu, de indenização, o valor de R$1,5 milhão, por coincidência, o mesmo valor pago pelo reality ao vencedor.

No futebol, ele atuou no futebol português, sendo até treinado por Jorge Jesus, e passou por clubes de média expressão no Brasil, como Remo, Ponte Preta, Brasil de Pelotas e Paysandu.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.