Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

No Paredão, ex-jogador Hadson mostra confiança e afirma: "Confio muito na justiça de Deus"

Ex-atleta do Corinthians irá disputar a permanência no Big Brother Brasil com Felipe

Mariana Millan Publicado em 10/02/2020, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hadson está no paredão! - Transmissão Globo
Hadson está no paredão! - Transmissão Globo

Na noite deste domingo, 9, mais um Paredão foi formado na casa do Big Brother Brasil 20.

O ex-jogador Hadson foi indicado pela líder Gabi, e Felipe recebeu a maioria dos votos da casa e não conseguiu escapar da berlinda na prova "Bate Volta", que disputou com Victor Hugo, que foi o segundo mais votado, com 5 votos.

Questionado por Tiago Leifert, Hadson defendeu sua permanência na casa mais vigiada do Brasil e se mostrou confiante.

"A bandeira que eu levanto aqui é a bandeira do meu estado, Belém do Pará. Conto com vocês mais uma vez, quero muito ficar. A justiça aqui tem que ser a de Deus. Apontar o dedo aqui não é o momento, não é o reality, não é isso o que a gente quer. Confio muito na justiça de Deus. Conto com a força dos meus amigos no Brasil a fora, até fora daqui. Sei que todos me conhecem, sabe da pessoa boa que eu sou, do coração que eu tenho... Tenho muito ainda o que aprender e evoluir aqui dentro do jogo", disse ele.

Em seguida, o brother se dirigiu ao jardim da casa e afirmou: "Os humilhados serão exaltados".

Crédito: Transmissão Globo

Hadson foi jogador e atuou como lateral-esquerdo durante sua carreira.

Natural de Belém, no Pará, iniciou sua carreira nas categorias de base do Corinthians aos 14 anos de idade. Em 2000, foi contratado pelo Remo para estrear em uma equipe profissional. Permaneceu por pouco tempo e logo se transferiu para o Paraná. Rodando por muitos times, Hadson não conseguia se firmar nos clubes.

O ex-atleta também defendeu o Tavriya Simferopol, da Ucrânia, antes de iniciar sua passagem por times de Portugal. No ano de 2006, Hadson foi contratado pelo União Leiria e, na mesma temporada, foi emprestado para o Gondomar. Com o fim do contrato de empréstimo, retornou ao Leiria e não teve seu vínculo renovado. No clube português, o brasileiro chegou a ser comandado por Jorge Jesus, técnico do Flamengo.

Já em 2007, anunciou seu retorno ao Brasil para defender o Paysandu. Ainda teve tempo para atuar no Pinheirense e no Brasil de Pelotas. Sua aposentadoria do esporte aconteceu no ano de 2012, quando estava no Paysandu após retornar ao clube paraense em 2011. Ao todo, passou por clubes de oito países da Europa, três asiáticos e um no Oriente Médio.

Depois do anúncio de sua participação no BBB, Hadson teve seu nome vinculado à algumas polêmicas e confusões. O ex-jogador foi visto em um vídeo humilhando um torcedor de time rival. Porém, Hadson se defendeu dizendo que a atitude não passou de uma “brincadeira entre amigos”.

Outra confusão que Hadson se meteu foi com sua ex-mulher Elen Cristina Vara. Segundo informações do site Yahoo, o ex-jogador teria sido acusado de agressão e denunciado por Elen. No entanto, o perfil oficial de Nery divulgou uma nota negando a acusação de agressão e explicando que o pedido de sua ex-mulher foi por uma medida protetiva para evitar que Hadson se aproximasse dela.


Confira algumas TVs e acessórios para não perder nenhum detalhe do BBB20!

1. Smart TV 4K LG LED 50”, Ultra Surround Sound, TV WebOS 4.5, Upscaler 4K, HDR Ativo e Wi-Fi 

2. Smart TV OLED 65" Ultra HD 4K com Inteligência Artificial ThinQ AI, WI-FI e Controle Smart Magic, LG 

3. Smart TV LED UHD 4K 43", Samsung 

4. Smart TV 4K LED 50” Samsung UN50RU7100 Wi-Fi - HDR 3 HDMI 2 USB 

5. Tv Samsung Smart 49'' OLED

6. Home Theater, Philco PHT690, Preto 

7. Home Theater, Philco PHT690, Preto

8. Caixa Som Sound Bar para TV com Bluetooth 120w Tomate Controle

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.