Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Esporte na TV » EITA!

Neto sobre lance de Sport x Palmeiras: “Se aqui não foi pênalti, minha mãe não usa calcinha”

Para o apresentador, o ponto perdido por influenciar em uma possível queda do clube de Recife

Redação Publicado em 11/01/2021, às 13h40

Neto, apresentador do 'Os Donos da Bola'
Neto, apresentador do 'Os Donos da Bola' - Transmissão Band

Durante o ‘Os Donos da Bola’ desta segunda-feira, 11, Neto comentou o lance envolvendo o atacante Rony no jogo entre Sport e Palmeiras. 

Na reta final do confronto, que aconteceu na Ilha do Retiro, o atacante do clube visitante recebeu uma bola dentro da área, que bateu em sua mão. 

Após análise do VAR, foi desconsiderado o possível pênalti, o que causou muita revolta nos mandatários do clube e no treinador Jair Ventura. 

Se aquilo não foi pênalti, minha mãe não usa calcinha. Não é possível. A cada dez lances como esse, dez são marcados pênalti. Aí, o árbitro marca esse pênalti, chamam ele no VAR, tem um colegiado de árbitros falando que não foi. Aí, ele ‘pipoca’ e não dá o pênalti por causa do VAR”, disse ele. 

Ainda no assunto, Neto falou que, como ex-jogador, afirma que Rony poderia ter dominado a bola de forma que não causasse essa problemática toda. 

“Ele podia ter matado no peito, mas o que ele fez: abriu a asa. É pênalti. Ele tem tempo de ter outra reação, de sair da bola. O que fizeram com o Sport é sacanagem. Pode ser rebaixado para a Série B por causa desse ponto”, finalizou. 

Em nota oficial, o clube de Recife deixou claro que considera o pedido de anulação do jogo e disparou contra o VAR.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!