Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Esporte na TV » NOSTALGIA

Craque Neto relembra Brasileirão pelo Corinthians: "Algumas décadas atrás"

O apresentador de "Os Donos da Bola" compartilhou uma figurinha sua do passado. Vem ver!

Mariana Millan Publicado em 04/02/2020, às 13h57

Craque Neto relembra Brasileirão pelo Corinthians
Craque Neto relembra Brasileirão pelo Corinthians - Instagram

Neto, apresentador do programa 'Os Donos da Bola', usou as redes sociais nesta segunda-feira, 3, para compartilhar uma figurinha sua feita para um álbum do Campeonato Brasileiro de décadas atrás.

Na imagem, o ex-jogador aparece superjovem usando a camisa do Corinthians, clube pelo qual se consagrou e torce até hoje.

Nos comentários, os fãs exaltaram o talento do jogador na época e ficaram surpresos com a mudança de fisionomia e também seu peso.

"Está melhor agora, o tempo fez um bem a ele", afirmou um internauta. "75kg? Estava magrinho hein craque", disse outro. "Tempos bons que não voltam mais", escreveu uma terceira pessoa. Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Olha aí! Álbum do Brasileirão de algumas décadas atrás. #figurinhas

Uma publicação compartilhada por Craque Neto (@10neto) em

 

Com passagens por importantes times, foi no Corinthians que Neto se destacou e se tornou ídolo. Com seus gols de falta, encantou o Bando de Loucos e, até hoje, é reverenciado pela fiel.

Natural de Santo Antônio de Posse, São Paulo, Neto iniciou sua carreira como jogador no infantil da Ponte Preta, mas logo se transferiu para o Guarani. Foi lá que o ex-meio-campista começou a se destacar. Conquistou o vice-campeonato no Paulistão de 1988. Na final, anotou um gol antológico contra o Corinthians. Esse golaço rendeu ao jogador a capa da revista Placar com a manchete: Golpe de Mestre.

Ainda em 1988, Neto se transferiu ao Corinthians. Foi no Parque São Jorge que a carreira deslanchou. Participou da campanha do título Brasileiro de 1990. Ao todo, venceu três importantes campeonatos com o Timão. Além do Brasileiro, venceu a Supercopa do Brasil, em 1991 e o Paulistão de 1997.

A carreira como comentarista esportivo teve início no ano de 1999, quando foi contratado pela Band. Antes disso, tinha participado como comentarista na Record e na RedeTV. Até hoje, Neto permanece na Bandeirantes apresentando seu programa esportivo. Trabalha, também, em outros programas no BandSports e na Rádio Bandeirantes.

Neto possui um estilo polêmico. Sem medo de dizer o que pensa, opina sobre todos os assuntos e coleciona algumas confusões com alguns atletas. Normalmente, é acusado de ser parcial nas suas opiniões por ser um torcedor declarado do Timão.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!