Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Libertadores

Neto provoca Felipão e Felipe Melo após derrota do Palmeiras: "Chu**, seu bobão!"

Comentarista esportivo não se aguentou após a vitória do Grêmio na Libertadores

SportBuzz Digital Publicado em 28/08/2019, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto (Crédito: Reprodução Instagram)
Neto (Crédito: Reprodução Instagram)

Na noite desta terça-feira, 27, no Pacaembu, o Grêmio eliminou o Palmeiras nas quartas de final da Copa Libertadores da América, com vitória de 2 a 1. 

Quem foi à loucura com o resultado, além dos gremistas, foi o comentarista esportivo Neto. 

Durante os bastidores da Rádio Craque Neto, o apresentador da Band foi flagrado vibrando com a classificação do tricolor gaúcho. Sem papas na língua, Neto provocou o técnico Luiz Felipe Scolari e o jogador Felipe Melo, que não esteve na partida após ser expulso no último embate.

"Chupa, Felipão. Felipe Melo, seu bobão. Grêmio! Entrevistamos o Danrlei hoje. Ele é monstro. Quem é o bobão? Me aguenta amanhã no Os Donos da Bola!", disparou o ex-jogador.

Veja abaixo!

SOBRE O JOGO

O jogo começou bem para o verdão. Aos 14 minutos do primeiro tempo, Luiz Adriano marcou o primeiro gol da partida, mas não teve muito tempo para comemorar. Quatro minutos depois,

Everton Cebolina empatou para o Grêmio e colocou a bola na rede.

Em seguida, Cebolinha fez um bom passe a ajudou Alisson Euler de Freitas Castro a marcar o segundo gol do time gaúcho, aos 22 do primeiro tempo.

O segundo tempo da partida foi acirrado, com chances de gol, mas nenhum dos times marcou e, com gols fora de casa, o Grêmio eliminou o Palmeiras da competição.

Os ânimos ficaram exaltados e o auxiliar técnico de Felipão, Paulo Turra, chegou a ser expulso por reclamação.

Como não podia faltar, teve VAR também! Após um lance conturbado na área envolvendo Rômulo e Gómez, o árbitro Nestor Pitana teve que rever as imagens sobre um suposto pênalti para o Palmeiras, mas analisou que não havia motivo para penalidades.

O Grêmio agora enfrenta nas semifinais o vencedor do confronto entre Internacional e Flamengo, que acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio.