Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / OPÇÃO!

Neto pede o retorno de Ralf ao Corinthians e aconselha Tiago Nunes: "Faz assim: 'desculpa, foi mal'"

Apresentador é contra a atitude do treinador em dispensar o volante

Izabella Macedo Publicado em 15/04/2020, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto pede a volta de Ralf ao Corinthians e aconselha Tiago Nunes a pedir desculpas ao volante - Transmissão TV Bandeirantes
Neto pede a volta de Ralf ao Corinthians e aconselha Tiago Nunes a pedir desculpas ao volante - Transmissão TV Bandeirantes

A saída de Ralf do Corinthians pegou todos de surpresa, já que o volante é considerado um dos ídolos do clube e praticamente indispensável.

No entanto, antes mesmo de Tiago Nunes assumir o comando do Alvinegro, o treinador pediu à diretoria que agilizasse o processo de desligamento de Ralf e também do meia Jadson.

O atual comandante avalia que o estilo de jogo do atleta não se encaixa em seus planos para o Timão nesse ano. O também ídolo do clube e ex-jogador, Neto considera que a saída de Ralf está fazendo falta no elenco.

Durante o programa Os Donos da Bola desta quarta-feira, 15, o apresentador defendeu o retorno de Ralf, que é campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes pelo Corinthians.

Se posicionando totalmente contrário a decisão de Tiago Nunes, Neto ainda aconselhou o treinador a pedir desculpas ao volante e reintegrá-lo ao elenco Alvinegro.

"Todo mundo na vida, às vezes, tem que pedir desculpas, ter um pouco mais de humildade. O Tiago Nunes, volta o Ralf. Traz o Ralf de volta. Faz assim: 'Ralf, desculpa, foi mal. Você não arranjou nenhum time? Volta para cá! Vem para cá! Vem treinar! Vem fazer um ambiente bom! Eu peço desculpas para você, para o grupo, para o torcedor corintiano'. Volta abraçado você e o Ralf na apresentação do Corinthians. Você vai ver o que o torcedor vai fazer por você", disse antes de completar.

"Já que paga o Ralf, traz ele. O Ralf faz parte do elenco, vai disputar o Campeonato Brasileiro. Faça isso, Tiago Nunes! Pensa nisso, se você tiver humildade para fazer isso, porque ele é muito melhor que o Richard e que o Camacho. Só não é melhor que o Cantillo saindo para jogar, mas se deixar, o Ralf toma conta de todo mundo", concluiu.

Depois de ser anunciado fora do Corinthians, o próprio jogador se pronunciou e considerou a decisão como ingrata por parte do clube.

“A gente entende a filosofia de trabalho, mas não era para me tratar como se eu fosse qualquer um. A gratidão não foi do jeito que eu esperava”, disse.

Assim como aconteceu com Jadson, o clube afirma que comunicou os empresários por telefone antes de a decisão vir a público, mas ambos entendem que tal conversa deveria ter sido feita cara a cara.

“Eu esperava essa ligação no dia da reapresentação, de serem honestos comigo, falarem diretamente comigo, como homem. Hoje já não espero essa ligação”, contou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.