Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / DIVERTIDO!

Neto faz pedido especial durante visita em templo budista; confira!

Apresentador não deixou o humor de lado enquanto estava no local religioso

Pedro Ungheria Publicado em 06/10/2019, às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comentarista da Band divertiu os seguidores com o pedido feito! - Instagram
Comentarista da Band divertiu os seguidores com o pedido feito! - Instagram

O domingo, 6, foi mais do que especial e diferente para o Craque Neto! Curtindo a viagem em Foz do Iguaçu com sua esposa, Sandra Nicolau, o apresentador da Bandeirantes deixou claro que gosta de conhecer todos os detalhes possíveis e imaginários dos passeios que desfruta com a família.

Prova disso foi o local que os dois foram nesta manhã. Conhecendo um dos templos budistas mais renomados do Brasil, o ex-jogador do Corinthians não deixou o humor de lado e falou que tinha um pedido especial para fazer naquele instante tão especial.

Antes de se complicar, ele reforçou que o primeiro pedido, que era encontrar a mulher de sua vida, já havia sido realizado, por isso, estaria abrindo mão de qualquer solicitação que estivesse relacionada à sua família.

"Eu estou aqui, tenho que fazer um pedido. O meu pedido já foi realizado, que foi encontrar a mulher da minha vida, que está aqui comigo. Meu outro pedido aqui no templo de Buda vocês devem achar que é para o Corinthians ser tricampeão do mundo ou para o Corinthians ser campeão brasileiro. Não. Meu outro pedido é o seguinte: que o Palmeiras nunca vai ter título mundial. Esse é meu pedido com incenso e com tudo. Corinthians! Grande Buda!", declarou ele.

Recentemente, Neto se envolveu em uma grande polêmica com Lucas Lima, ao falar que o meio campista do Palmeiras estaria recebendo um salário astronômico e apresentando um futebol considerado fraco, em seu ponto de vista. Em resposta, o jogador disse que não daria bola a este tipo de críticas.