Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Esporte na TV » SEM LIMITES!

Neto zoa Lucas Lima após 1 ano sem fazer gols: "R$ 1 milhão por mês! Não fez um gol"

Apresentador do programa "Os Donos da Bola" ironizou a má fase do jogador no Palmeiras

SportBuzz Digital Publicado em 01/10/2019, às 17h59

Neto
Neto - Reprodução Band

Neto, como de costume, estava "atacado" nesta terça-feira, 1°, durante o programa Os Donos da Bola, da Band.

Em conversa com Velloso, o jornalista esportivo parabenizou, ironicamente, Lucas Lima, que completou nesta segunda, 30, um ano no Palmeiras sem fazer gols.

"Velloso, de quem é o parabéns? É do Palmeiras, um jogador. Você tem que saber... do Lucas Lima! Um ano hoje sem fazer gols", caçoou Neto.

"É picles, é picles, é picles! É... no Palmeiras! É no torcedor do Palmeiras! R$ 1 milhão por mês! Não fez um gol", disparou o comentarista.

Lucas Lima chegou ao Palmeiras em 2018, após passagem pelo Santos. No clube alviverde, não conseguiu desempenhar um bom futebol e em 95 partida pontuou apenas sete vezes.

POLÊMICA COM O VAR

A polêmica do VAR envolvendo o jogo entre Palmeiras e Internacional está longe de ter um fim.

Após declarações de Mano Menezes e de figuras importantes dentro o alviverde, o comentarista do Grupo Bandeirantes, Neto, criticou de forma dura a arbitragem da partida.

Em seu programa, Os Donos da Bola, ele disse: "Não quero nem saber, o VAR é do Flamengo! Vocês estão de sacanagem! Vocês deram a falta do Willian? Vocês têm cara de madeira? O VAR fazer isso com o Palmeiras, com o São Paulo, com o Corinthians, com o Vasco... Com o Flamengo, não? Quem inventou o VAR foi o Flamengo, contra o Fluminense! Esqueceram, né?".

O episódio citado pelo ex-jogador é o embate entre Flamengo e Fluminense, realizado em 2016, no estádio de Volta Redonda, em que o tricolor fez um gol aos 39 do segundo tempo e empatou o confronto.

Sandro Meira Ricci, árbitro da partida, deu o gol, porém, com interferência externa, anulou, gerando grande revolta.

Neto, pouco tempo depois, voltou a atacar o árbitro da partida: "Quando você beneficia o infrator, você está mostrando a sua incompetência. Tudo bem, na regra, hoje, você tem que marcar a falta... Podemos até discutir isso, mas favorecer o infrator? Gol legítimo do Palmeiras! Vocês estão de sacanagem! Vocês estão achando que o futebol é para o Flamengo só!".

Depois, ele comentou sobre o lance que originou a polêmica: "Falta embaixo. Bate no braço do Klaus. Bate no queixo do Willian. O Willian pede falta. Aí o juiz faz o quê? Dá a vantagem! Aqui o que o VAR fez?"

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!