Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RETRUCOU

Lucas Lima rebate Neto após críticas: "Ele precisa disso. O papel dele na televisão é esse"

O jogador foi alvo de críticas do comentarista ao completar um ano sem marcar gol

Marcello Sapio Publicado em 03/10/2019, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lima rebateu Neto após criticas sobre "seca" de 1 ano sem marcar - Getty Images
Lucas Lima rebateu Neto após criticas sobre "seca" de 1 ano sem marcar - Getty Images

Lucas Lima, meio campista do Palmeiras, foi alvo de críticas na última quarta-feira, 2, do comentarista Neto, no programa "Os Donos da Bola", que "comemorou o aniversário" de 1 ano do jogador sem marcar gols.

A última vez que ele balançou as redes foi no dia 30 de Setembro de 2018, no jogo contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, na vitória alviverde por 3 a 1.

Nesta quinta-feira, 3, Lucas Lima concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol, no CT do Palmeiras, e rebateu o comentarista.

O jogador disse não se incomodar mais com as ofensas: "Me incomodam. Individualmente falando, me incomodam, sim. Jogador da minha função tem que sempre estar dando passes e participando. Mas, hoje, essas provocações não me atingem mais. Antigamente me atingiam."

Lucas Lima ainda comentou sobre a "comemoração" do comentarista: "Hoje, vejo que ele (Neto) precisa disso. Eu respeito. Não que eu concorde, mas respeito. O papel dele na televisão é esse. Não vai mudar minha vida. Eu sei quem sou, sei do caráter que tenho. Sou muito mais que uma provocação."

Ele, em dois anos vestindo a camisa do Palmeiras, tem 91 jogos, com sete gols de 12 assistências.

O atleta foi contratado a peso de ouro junto ao Santos, no começo de 2018, mas até agora não correspondeu o alto investimento.

O Palmeiras volta a campo no dia 6, contra o Atlético-MG, no Allianz Parque, às 16h. Lucas Lima provavelmente será relacionado.