Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Morre comentarista Paulo Roberto Martins, o Morsa, aos 78 anos

Com passagem pela Band entre 2014 e 2021, Paulo Roberto Martins, o Morsa, morreu aos 78 anos após enfrentar problemas cardíacos; relembra a trajetória do comunicador

Gabriela Santos Publicado em 20/06/2023, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morre comentarista Paulo Roberto Martins, o Morsa, aos 78 anos - Reprodução/ Band
Morre comentarista Paulo Roberto Martins, o Morsa, aos 78 anos - Reprodução/ Band

Morreu na noite desta segunda-feira, 19, o comentarista Paulo Roberto Martins, o “Morsa”, aos 78 anos. Com passagem pela Band de 2014 a 2021, o jornalista sofria com problemas cardíacos. A informação foi confirmada pela família do comunicador.

Paulo Roberto trabalhou por sete anos na emissora brasileira, participando de debates do programa Jogo Aberto. “Morsa” foi vencedor do Prêmio Aceesp (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) como melhor comentarista esportivo da TV aberta.

Natural de Santos, o comunicador teve passagens por quase todas as rádios da cidade do litoral paulista. Paulo ainda conta com trabalho de quase 20 anos pela na Rádio Globo AM, além de ter sido chefe do departamento de esportes da Rádio Record e comentarista da Rádio Transamérica.

“Paulo Roberto Martins. Vou admirar e idolatras para sempre. Hoje, a vida levou você, meu amigo, para uma outra esfera. Mas a mesma vida nos brindou com um dos melhores comentaristas do Brasil. E um ser humano acima da média”, escreveu Renata Fan nas redes sociais.

Renata Fan lamenta morte de Paulo Roberto Martins
Renata Fan lamenta morte de Paulo Roberto Martins (Crédito: Reprodução/ Instagram)