Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / CRITICOU!

Milton Neves crítica decisão de Tite em amistoso contra a Coreia do Sul: "Sacana!"

Jornalista fez o comentário em seu Twitter

Raul Vitor Publicado em 19/11/2019, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milton Neves, jornalista esportivo - Reprodução Band
Milton Neves, jornalista esportivo - Reprodução Band

Após jejum de cinco jogos, a Seleção Brasileira voltou a vencer. Em amistoso contra a Coreia do Sul, Paquetá, Coutinho e Danilo marcaram os gols da vitória brasileira por 3 a 0. 

O técnico Tite, que tinha seu trabalho contestado após um série de jogos ruins, fez o dever de casa, mas continou sem empolgar. 

O jornalista esportivo Milton Neves critiou o comandante da Seleção, em sua conta do Twitter. Após Tite substituir Gabriel Jesus, por Rodrygo, Milton comentou: "Fosse Rodrygo nem aceitava entrar faltando míseros 5 minutos. Tite sacana!"

Uma das principais críticas ao trabalho de Tite, é a frieza com a qual a Seleção se porta dentro de campo. Rodrygo, que despertou o interesse do Real Madrid por seus lances de drible e agilidade, tem se destacado na Europa.

Recentemente, o atleta anotou três gols em sua atuação contra o Galatasaray, em jogo da Liga dos Campões e aguçou a curiosidade dos amantes do futebol  ver o desempenho do novato pela Seleção. 


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.