Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Mauro Cezar sugere Luxemburgo como substituto para Tite na Seleção Brasileira

Jornalista afirmou que o treinador do Vasco seria um bom nome caso Tite deixasse o cargo

Pedro Ungheria Publicado em 19/11/2019, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderlei Luxemburgo foi citado como um bom nome para o cargo - GettyImages
Vanderlei Luxemburgo foi citado como um bom nome para o cargo - GettyImages

Nesta semana muito se discutiu sobre a permanência do técnico Tite na Seleção Brasileira. Após uma sequência de cinco jogos sem vencer, passaram-se a especular alguns nomes que poderiam assumir a responsabilidade de comandar a única pentacampeã do mundo.

Durante a gravação de um podcast Posse de Bola, do Portal UOL, Mauro Cezar Pereira, jornalista da ESPN falou um pouco sobre a possibilidade de troca, tendo em vista o mercado de treinadores na atualidade.

Para a surpresa de todos, o comentarista disse que apoiaria Vanderlei Luxemburgo para o desafio. A fim de argumentar seu posicionamento, Mauro revelou que vê o fato do comandante vascaíno ter "renascido" pode ser proveitoso para a Seleção.

"Luxemburgo foi campeão brasileiro pela última vez há 15 anos. Muita coisa aconteceu de lá para cá. Agora, se o Tite por ventura não continuar como técnico da seleção brasileira, eu defendo com unhas e dentes que o Luxemburgo assuma o cargo. Não é tão bom? Não renasceu? Não é fantástico? Luxa na seleção", disse ele.

Após um bom tempo longe dos gramados, Luxemburgo voltou a trabalhar neste ano, quando assumiu o comando do Vasco da Gama. A equipe carioca, que era uma das cotadas para a série B de 2020, mostrou um estilo de jogo que tem a mantido entre os times da elite e em busca de uma vaga na Libertadores do próximo ano.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.