Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / FALA, "POFEXÔ"!

Luxemburgo analisa elenco do Palmeiras e fala sobre contratações: "Agora vamos dar o tiro certo"

O comandante teve, até agora, apenas um reforço para 2020, o lateral esquerdo Matías Viña, que estava no Nacional

Marcello Sapio Publicado em 04/02/2020, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luxemburgo fala em "tiro certo" nas contratações - Trasmssão SporTV
Luxemburgo fala em "tiro certo" nas contratações - Trasmssão SporTV

O Palmeiras sofreu seu primeiro revés na temporada de 2020. O time perdeu, fora de casa, para o Red Bull Bragantino pelo placar de 2 a 1.

O treinador do time, Vanderlei Luxemburgo, foi o convidado do tradicional programa do canal por assinatura, SporTV, o "Bem, amigos" e falou sobre a projeção para o ano e sobre reforços.

Diferentemente dos últimos anos, o Palmeiras foi tímido na janela. Até agora, o time só foi atrás de Michael, que acertou com o Flamengo, de Rony, que vive em atrito com a diretoria do Athletico. De concreto, apenas o lateral uruguaio Matías Viña, que estava no Nacional.

Sobre isso, Luxmburgo disse que a diretoria planeja trazer jogadores para o time titular: "O Palmeiras está fazendo um trabalho diferente do que fez no ano passado. O primeiro momento é fazer algumas trocas de jogadores. Liberamos alguns jogadores, montamos o elenco e agora vamos dar tiro certo em jogadores que achamos que precisamos para a temporada"

O treinador também foi enfático em falar de recuperar a "alto-estima" do clube, devido a última temporada abaixo do esperado.

Ele relatou, além disso, sobre o espaço que foi dado aos jogadores da base. Para o ano de 2020, cerca de oito jogadores das categorias de base foram integrados ao elenco principal, com destaque para Gabriel Verón e Gabriel Menino, que ocupam o status de titular.

"O ideal é que eu tenho que abrir as portas para oito jogadores das categorias de base. São bons jogadores e que têm talento para pertencer ao time profissional. Alguns jogadores você precisa recuperar, com potencial muito grande. É até falado pela imprensa que o elenco do Palmeiras é muito bom. Para mim, é questão de recuperar, é autoestima, e o jogador se superar para voltar a brilhar. Eles sabem jogar futebol"

O próximo confronto do Palmeiras será contra a Ponte Preta, dia 8, no sábado, às 19h30, fora de casa. O alviverde ocupa a 3ª poição do Grupo B, com sete pontos, atrás de Novorizontino, com oito, e Santo André, com nove.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.