Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRIMEIRA DO ANO!

Palmeiras oficializa negociação com Matías Viña e apresentação deve ser em breve

Jovem uruguaio é visto como uma das maiores revelações da posição

Pedro Ungheria Publicado em 31/01/2020, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem foi a primeira e única contratação do Verdão neste ano, por enquanto - GettyImages
Jovem foi a primeira e única contratação do Verdão neste ano, por enquanto - GettyImages

De acordo com informações veiculadas pela FoxSports, o empresário de Matías Viña confirmou a negociação entre o jovem e o Palmeiras. Com isso, o Alviverde do Paletras Itália anunciou sua primeira contratação do ano.

Focado em enxugar o elenco, o Verdão optou por não se perder nas compras e empréstimos, assim, conseguiria focar com os jogadores que já faziam parte do elenco. Porém, ao que tudo indica, a diretoria julgou como necessário algumas chegadas.

A primeira delas foi o lateral-esquerdo Matías Viña. O uruguaio de 22 anos chegará ao time paulista para dividir posição com Diogo Barbosa, Victor Luís e o jovem Lucas Esteves. Desde a temporada anterior, o setor vem sendo bem criticado pelos torcedores, justamente pelo fato de que Diogo não teria rendido o esperado, como rendia no Cruzeiro.

Por mais que ainda faltem alguns detalhes para que o negócio seja firmado, a expectativa é das  melhores, afinal, a mãe do craque fez uma publicação agradecendo o Nacional do Uruguai e já interagiu com alguns torcedores do Palmeiras que deram boas vindas para a família.

Matías Viña foi eleito o melhor jogador do último Campeonato Uruguaio e dispertou interesse de diversos clubes após aparições nas categorias de base da seleção de seu país. O Milan, da Itália, por exemplo, foi um forte concorrente com o Palestra nesta fase de negociações.

Caso tudo se oficialize, Viña deverá se despedir da torcida uruguaia neste sábado, 1º, quando o Nacional entrará em campo contra o Liverpool, pela Supercopa Uruguaia.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.