Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / NOVIDADE!

Libertadores Feminina fecha acordo e vai ser transmitida pela Pluto TV

Com grandes momentos, Libertadores Feminina agitou as torcedoras ao se acertar com o serviço gratuito de streaming de TV, que exibirá todas as partidas

Redação Publicado em 21/09/2022, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Libertadores Feminina segue sendo destaque - GettyImages
Libertadores Feminina segue sendo destaque - GettyImages

A Pluto TV, serviço de streaming de televisão gratuito da Paramount, exibirá pela primeira vez as partidas da CONMEBOL Libertadores Feminina para América Latina, incluindo o Brasil. As partidas, que acontecerão no Equador, de 13 a 28 de outubro, serão transmitidas no país através do canal Pluto TV Esportes (canal 402). E na América Latina, Pluto TV Desportes (canal 402).

Este acordo solidifica a estratégia esportiva da Paramount em toda a região e se soma com a aquisição da CONMEBOL Libertadores™ Masculina em toda América Latina, com a CONMEBOL Sul-Americana™ no Brasil, e também, com nosso compromisso com a CONMEBOL como parceira estratégica para o crescimento do futebol na América Latina”, comentou Eduardo Lebrija, EVP, Diretor Comercial, Sul da Europa, América Latina, Oriente Média & África e MD do HUB Norte da América Latina e Brasil da Paramount.

Além disso, esta aquisição da CONMEBOL Libertadores Feminina pela Paramount é mais uma prova do compromisso da empresa em continuar liderando e dando exemplo em termos de diversidade, equidade e inclusão nos conteúdos". O público da Pluto TV poderá desfrutar de um dos torneios mais populares de futebol. As equipes que disputarão a CONMEBOL Libertadores Feminina são:

Palmeiras (BRA), Corinthians (BRA), Ferroviária (BRA), Universidade do Chile (CHI), Boca Juniors (ARG), Defensor Sporting (URU), Olimpia (PAR), América de Cali (COL), Deportivo Cali (COL), Bolívia (a definir), Equador (2 clubes a definir), Peru (a definir), Venezuela (TBD), Paraguai (a definir) e Chile (a definir).

Taça da Libertadores Feminina
Libertadores Feminina segue sendo destaque (Crédito: GettyImages)

Além disso, os usuários poderão assistir novamente as partidas de datas anteriores, juntamente com conteúdos especialmente selecionados. A expectativa para este novo torneio gira em torno do Brasil. O clube,atualmente, campeão da CONMEBOL Libertadores Feminina é o Corinthians.

SOBRE PLUTO TV!

Atualmente, a Pluto TV oferece mais de 100 canais para países de língua espanhola e, no Brasil, já são 95 canais com curadoria de mais de 185 parceiros de conteúdo da região, incluindo as principais redes de televisão, estúdios de cinema, distribuidoras e empresas de mídia, alcançando uma biblioteca que abrange mais de 35.000 horas de conteúdo em todos os gêneros e para todas as idades. Pluto TV está disponível gratuitamente em smartphones e tablets iOS e Android, smart TVs, aparelhos de streaming, além do próprio site da Pluto TV.