Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / BEBÊ A BORDO!

Joanna de Assis anuncia que está grávida e revela sexo do bebê: "Ansiedade de conhecer você"

Jornalista já havia contado que sofreu um aborto espontâneo dentro da Globo, em 2019

Redação Publicado em 23/12/2020, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joanna de Assis anuncia que está grávida e revela sexo do bebê - Reprodução/Instagram
Joanna de Assis anuncia que está grávida e revela sexo do bebê - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 23, a jornalista do grupo "Globo", Joanna de Assis utilizou suas redes sociais para anunciar que está grávida e a espera de uma menininha, a pequena Agatha!

O anúncio foi feito através do Instagram onde Joanna postou uma foto ao lado do companheiro Henrique Barbosa, ex-nadador, e escreveu um grande texto compartilhando a notícia com seus seguidores.

"Então é Natal... é amor... é renovação. E neste ano tão maluco, cheio de dores, lutos e lutas, veio também a melhor notícia - nós agora somos três! Meu grande presente de Natal (and aniversário) é saber que você está crescendo firme e forte, e me dando altos chutes, garotinha, mesmo com uma perninha micra! Agatha, nosso bebê arco-íris, vem aí para deixar nossas vidas ainda mais coloridas", escreveu antes de completar.

"Não tem sido uma jornada fácil. Tem dor, medo, susto, ansiedade. Tem confinamento rígido, muitas vezes uma ordem de repouso absoluto. E está dando certo! Meu coração já não aguenta de ansiedade de conhecer você, filha. Cada dia é uma conquista. Feliz aniversário pra mim (amanhã, mas sou ansiosa, fazer o quê) e feliz 15 semanas pra nós. Te amo infinito e além, biscoitinha", completou.

A notícia da gravidez de Joanna veio uma semana depois que a jornalista contou, em entrevista ao site "UOL" que sofreu um aborto espontâneo enquanto estava na "Globo", no ano passado.

"Eu estava grávida de oito semanas e tinha ido em uma pauta, fazer matéria, normal... Me sentia super bem, não tinha sintoma, não tinha enjoo... Era uma grávida ativa, corria sempre no parque. Lá na emissora, fui ao banheiro e tudo aconteceu: veio uma enxurrada de sangue, tomei um susto enorme e dei um grito", contou.

O termo "Bebê arco-íris", utilizado por Joanna em seu texto do anúncio é referente a crianças que nascem justamente de uma mãe que sofreu um aborto espontâneo ou que teve um filho de forma prematura. 

Assim como o arco-íris, eles chegam para dar cor na vida da mãe que passou por essa fase tão difícil, assim como no caso da jornalista.