Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / JUDÔ

Judoca Sarah Menezes anuncia gravidez: “Vou viver um sonho”

Campeã olímpica está grávida de seu noivo, o judoca francês Pietri Loïc

Redação Publicado em 13/11/2020, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Judoca Sarah Menezes anuncia gravidez - Reprodução/ Instagram
Judoca Sarah Menezes anuncia gravidez - Reprodução/ Instagram

A judoca Sarah Menezes revelou nesta sexta-feira, 13, que está grávida. A campeã olímpica em Londres 2012 espera um filho de seu noivo, o também judoca Pietri Loïc, que é francês e foi campeão mundial no Rio, em 2013.

Ao fazer o anúncio, a piauiense de 30 anos comunicou que fará uma pausa na carreira como atleta para viver o sonho de ser mãe.

“Acho que esse é um dos posts mais importantes que vou fazer aqui! Estou dando uma pausa na minha carreira como atleta para viver um sonho: ser mãe. Há pouco mais de dois meses, eu e meu noivo Loïc Pietri recebemos a notícia da nossa tão sonhada gravidez. Estamos muito felizes”, escreveu Sarah, que também agradeceu o apoio que recebeu de sua técnica Rosicléia Campos, o time Flamengo e a Confederação Brasileira de Judô (CBJ).

O judoca francês também usou seu perfil nas redes sociais para anunciar que será pai. Com uma foto ao lado de Sarah, ele falou sobre a gravidez da noiva e fez uma contagem regressiva para o nascimento do filho.

O casal está junto desde o início de 2015, assumindo o relacionamento meses depois. Em agosto de 2018, eles anunciaram o noivado.

Com a pausa na carreira aos 30 anos, Sarah não deve tentar participar dos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2021. Titular do Brasil desde as Olimpíadas de Pequim 2008, ela também disputou os Jogos de Londres 2012, onde conquistou a medalha de ouro, e Rio 2016.

Sarah competia na categoria ligeiro (até 48kg), mas subiu de peso após o Rio 2016 e passou a competir pelo meio-leve (52kg).


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.