Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Esporte na TV » VEIA ARTÍSTICA

Sobrevivente da tragédia da Chapecoense, Jakson Follmann comenta participação no PopStar: "Um desafio positivo na minha vida"

Terceira temporada do reality musical estreia neste domingo, dia 27 de outubro

Mariana Millan Publicado em 22/10/2019, às 08h35

Jakson Follmann estreia no PopStar
Jakson Follmann estreia no PopStar - Globo/Paulo Belote
Fora dos campos, Jakson Follmann, sobrevivente da tragédia da Chapecoense, em breve irá estrear como participante do programa PopStar, que estreia no dia 27 de outubro.
 
O ex-goleiro aceitou o desafio de mostrar suas habilidades vocais e cantar ao vivo no reality musical da Globo, sob o comando de Taís Araujo. 
 
Com direção geral de Flavio Goldemberg, no ‘PopStar’ os participantes têm como objetivo se superar e entregar, a cada domingo, um show diferente aos espectadores. 
 
“Gosto de desafios e o PopStar é mais um desafio positivo na minha vida. Acho que vou crescer muito como pessoa e estou ansioso para poder levar uma mensagem para as pessoas com o meu canto. Quero me divertir e divertir também quem assiste ao programa. Meu maior desafio vai ser como me portar diante das câmeras mas, de uma maneira geral, estou deixando as coisas fluírem. Mais do que nunca, valorizo muito as coisas simples da vida e tento sempre acrescentar algo positivo na vida das pessoas", disse Jackson.
 
Sobre seu repertório, o atleta promete cantar muitas músicas sertanejas. 
 
"Para o palco, quero levar um pouco da frieza do goleiro. Porque, em campo, se a gente errar é gol. No palco do PopStar quero levar essa tranquilidade para encarar o novo. Me criei ouvindo música e participar do PopStar me dá uma alegria muito grande. Sou aquele cara que procura entender as letras das músicas”, disse ele.
 
Babi, Claudia Ohana, Danilo Vieira, Eriberto Leão, Helga Nemetik, George Sauma, Leticia Sabatella, Marcelo Serrado, Nany People, Robson Nunes, Totia Meireles e Yara Charry integram o time de talentos.
 
Participantes do PopStar (Crédito: Globo/Paulo Belote)

 

Dinâmica do programa
 
Os talentos apresentam seus números musicais e precisam conquistar as melhores notas, não apenas da bancada dos especialistas, composta por artistas e personalidades, como também da plateia interativa, que vota em tempo real no estúdio. Além disso, o público de casa também participa da avaliação através do site oficial do programa. No final da temporada, apenas um deles leva o título de ‘PopStar’.  
 
Os especialistas dão notas que podem variar de 9.7 a 10.0. Além da nota, se acharem que o show se destacou, podem dar uma estrela ao talento. Se sete ou mais especialistas derem a estrela, o participante ganha a estrela bônus, que soma um ponto a mais ao placar.
 
Nos quatro primeiros programas desta temporada não há eliminação. Com isso, o público poderá curtir e conhecer melhor os seus candidatos prediletos. Nos dois primeiros episódios, as pontuações das duas apresentações são somadas, formando o ranking. Nos programas três e quatro, todos se apresentam novamente e os dois últimos colocados no ranking de cada programa vão para a repescagem no quinto episódio. No programa 5, o menos votado na repescagem deixa o programa.

5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!