Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / SAÚDE!

Galvão Bueno se afasta das transmissões da Seleção por motivos de saúde

Narrador se recupera de uma forte gripe

Guilherme Assumpção Publicado em 08/10/2019, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Narrador deve retornar na partida de volta das semifinais da Libertadores - Instagram
Narrador deve retornar na partida de volta das semifinais da Libertadores - Instagram

A TV Globo decidiu poupar a saúde de Galvão Bueno, nesta semana. Por isso, o narrador não estará nas transmissões dos jogos do Brasil. A seleção enfrenta Senegal e Nigéria, nesta quinta-feira, 10, e no domingo, 13, respectivamente. As informações são do UOL.

Galvão se recupera de uma forte gripe que o atrapalhou na partida entre Grêmio e Flamengo. Neste jogo, o narrador pediu desculpas por não estar em sua melhor condição para trabalhar.

Recentemente, Bueno também se ausentou por problemas de saúde do amistoso entre Brasil e Peru, em setembro. O objetivo da emissora é dar um descanso e um bom tempo para que Galvão possa se recuperar totalmente e voltar a narrar os principais jogos que a TV transmite.

A previsão para o retorno do narrador é no dia 23 de outubro, data do jogo de volta das semifinais entre Flamengo e Grêmio. Até lá, Galvão ficará afastado do trabalho para se reestabelecer. Esta será a terceira vez que Bueno não narrará os jogos do Brasil, neste ano.