Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / Como assim!?

Galvão Bueno desabafa ao vivo após receber ameaças de morte: “Coisa de louco”

Narrador da TV Globo provou que houve um desencontro de informações

SportBuzz Digital Publicado em 03/09/2019, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno - Reprodução/TV Globo
Galvão Bueno - Reprodução/TV Globo

Recentemente, Galvão Bueno viu seu nome fortemente nos holofotes das mídias. Após uma gravação dele comemorando um gol do Grêmio em 2017 vir à tona, muitas pessoas falaram que as imagens foram gravadas durante as quartas de final da Copa Libertadores, quando o clube de Renato Gaúcho eliminou o Palmeiras no Pacaembu.

Na última segunda-feira, 2, ao vivo, durante o programa ‘Bem, Amigos’, atração noturna da SporTV, o astro da TV Globo desabafou sobre como foram complicados seus últimos dias, tendo em vista o fato de que recebeu até ameaças de morte de pessoas que achavam que o vídeo era recente.

"Eu sei o que passei nesses últimos dias, até com ameaça de morte nas redes sociais. E o pior que foi alguém de dentro da casa que fez uma filmagem de uma transmissão, em que eu narrava um gol do Grêmio. Arnaldo Cezar Coelho estava do meu lado. Ele parou em dezembro do ano passado. E quem eu cumprimento na hora do gol é o Arthur, campeão com o Grêmio da Libertadores, que estava machucado e não pôde ir para o Mundial de Clubes, e comentou o jogo conosco", disse ele.

Ainda no assunto, o astro reforçou a ideia de que estava torcendo pelo seu País na final do torneio, por isso apresentou uma reação tão alegre como podemos ver nas imagens.

"O jogo é de dezembro de 2017, semifinal do Mundial de Clubes. O Grêmio era o Brasil no Mundial. Foi colocado nas redes sociais e viralizou como se fosse a narração do gol do Grêmio contra o Palmeiras nas quartas de final da Libertadores. Jogo que a Globo nem transmitiu. Eu assisti de Porto Alegre. O que eu fui xingado é coisa de louco. Até aí tudo bem, mas ameaça de morte? Mais respeito, mais calma!", pontuou Galvão.

A partida em que o narrador aparece comemorando com Arthur e Arnaldo Cezar foi a semifinal do Mundial de Clubes de 2017, a qual a equipe gaúcha venceu o Pachuca, do México, por 1x0.