Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / Emoção

Galvão falha ao anunciar gol do Flamengo e vira piada na web: "Torcendo na cara dura"

O narrador da TV Globo não conseguiu esconder seu entusiasmo durante a Libertadores

SportBuzz Digital Publicado em 29/08/2019, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno (Crédito: Reprodução Globo)
Galvão Bueno (Crédito: Reprodução Globo)

Na noite desta quarta-feira, 28, o Flamengo empatou com o Internacional em 1 a 1 no Beira-Rio e conquistou a tão sonhada vaga na semifinal da Libertadores da América, após 35 anos. O resultado foi favorável para o rubro-negro graças à vitória no jogo anterior, por 2 a 0 no Maracanã.

O primeiro gol da partida foi de Rodrigo Lindoso, aos 16 minutos do segundo tempo. Em seguida, aos 39, Bruno Henrique fez um belo passe para Gabigol e o craque colocou a bola na rede, encerrando o jogo e garantindo a vitória do mengão.

Quem estava narrando a partida, pela TV Globo, era Galvão Bueno, que ficou tão entusiasmado com o gol do clube carioca, que falhou a voz ao anunciar o passe.

Nas redes sociais, os internautas não perdoaram e salientaram que Galvão não esconde sua torcida pelo Flamengo.

"O Galvão Bueno é tão parcial que narrou como se fosse uma final de Copa do Mundo", ironizou uma pessoa. "Galvão torcendo na cara dura", acusou outro. "A alegria do Galvão em narrar o gol do Flamengo é incontestável", afirmou um terceiro usuário da rede.

Após a classificação, o Flamengo enfrenta o Grêmio na semifinal, no dia 2 de setembro, na Arena, e dia 23, no Maracanã.