Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram Sportbuzz
Esporte na TV » Memória

Faustão surge irreconhecível em foto de jogo do Corinthians

Apresentador apareceu muito mais jovem em foto de lembrança do Corinthians na web

SportBuzz Digital Publicado em 22/08/2019, às 17h02

None
- Faustão (Crédito: Reprodução / Instagram)

O apresentador Faustão surgiu praticamente irreconhecível em uma foto do acervo do Corinthians.

Em clima de recordação, a equipe do clube postou uma imagem na hashtag TBT com o comunicador ainda na época em que era repórter esportivo.

Na foto, Fausto Silva apareceu bem mais jovem e sorridente ao entrevistar um atleta.

“Ô louco! Um #TBT desse, bicho!”, brincou o clube na legenda.

Faustão se tornou repórter esportivo na década de 1970, quando foi repórter de campo da rádio Jovem Pan, depois também do Jornal O Estado de São Paulo e ainda na Rádio Globo.

Atualmente apresenta o dominical Domingão do Faustão, sucesso nas tardes do fim de semana da TV Globo.

Faustão (Crédito: Reprodução / Instagram)

 

POLÊMICA FORA DOS CAMPOS

Na manhã da última quinta-feira, 15, uma grande polêmica envolvendo o Corinthians veio à tona. Uma das empresas responsáveis por realizar um trabalho terceirizado na Arena Corinthians solicitou uma reunião com o clube a fim de retratar algumas situações complicadas, envolvendo o atraso do pagamento do salário dos funcionários e seus benefícios.

Com isso, o sindicato responsável pela área interviu e notificou o time paulista a fim de resolver a situação, afinal, caso a mesma seguisse em aberto, o Ministério do Trabalho poderia entrar no caso e acarretar maiores problemas para a organização da equipe de São Paulo.

Horas antes do encontro, o Corinthians divulgou uma nota, afirmando que a dívida havia sido quitada, por isso, não teria a necessidade de levar o assunto para frente.

Com a apresentação do depósito referente aos valores dos respectivos funcionários, a equipe colocou um ponto final na polêmica e os trabalhadores voltaram a exercer suas funções.

No mesmo comunicado, os dirigentes do alvinegro informaram ao sindicato que a situação não irá se repetir e pediram desculpas pelo transtorno causado.